Samsung Galaxy Note 5 — Contador Binário/Knox disparado

  • Respostas:4
Beto Seideman
  • Posts no fórum: 5

19/07/2016, 11:55:15 via Web

Bom dia galera. Fiz root no Samsung Galaxy Note 5 Android 6 e disparou o knox. Contador marcando 0x1.
Já usei app triangle away sem sucesso. Ele dá um erro:

Could not locate magic header. This may be because you are not rooted, or your device is not supported. On many devices you need to be running Android 4.0 or newer.
If your device is not yet supported (but you are rooted), a dump file can be made that might help bring support to your device. Create a dump file ?

Quando se tenta criar o arquivo:

An error occurred while generated the dump file.

Agora tento instalar o Samsung Pay e não consigo devido estar com o Knox disparado.
Alguém tem alguma idéia?

Responder
Bruno Benitez
  • Posts no fórum: 1

10/10/2016, 14:11:03 via Web

Estou com o mesmo problema amigão. Sem sucesso com o triângulo em meu note4

— alterado em 10/10/2016, 14:11:33

Responder
Renê R. de Carvalho
  • Posts no fórum: 4

28/11/2016, 14:42:04 via Web

Amigos, comprei um Note 5 usado e veio rooteado, então tenho o mesmo problema. Porém, desde o note 4, o contador knox é disparado através de alteração no hardware (tecnologia e-fuse), não tendo como ser resolvido o problema via software. Estou indo na Samsung agora deixar para fazer um orçamento para saber se compensa ou não arrumar.

Responder
Beto Seideman
  • Posts no fórum: 5

28/11/2016, 14:46:07 via Web

Eu fiz o root do meu note 5 e tbem disparou o knox... levei na Samsung e me disseram que tem que trocar a placa... o app triangle away não dá suporte ao note 5 e não tem nada na web sobre isso.

Responder
Renê R. de Carvalho
  • Posts no fórum: 4

28/11/2016, 14:47:15 via Web

Trocar a placa é fod*. Aí fica quase o preço de outro aparelho. Vou lá agora pra ter certeza.

Responder