Estou com problemas com a bateria do LG K10

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

26/jul/2016 4:21:29 via Web

Recentemente eu comprei o celular LG K10 e o celular me agradou muito, porem agora 3 dias após a compra eu estou com um problema, a bateria, ela parece ser muito fraca, o celular descarrega numa velocidade absurda, e mesmo eu usando ele de forma moderada, o máximo que ele fica carregado é 5 horas, e ele demora uma eternidade para carregar, mais de 3 horas para carregar, eu queria saber se tem alguma forma para resolver isso, alguma bateria mais potente para subistituir ou algo do assim

• Posts no fórum: 3

9/ago/2016 6:24:04 via Web

comprei um recentemente tbm faz 5 dias e realmente demora muito pra carregar massss. A bateria do meu ainda esta durando um pouco mais de 10 hrs jogando mexendo no whats e face

• Posts no fórum: 8

4/out/2016 14:02:02 via Web

Realmente para carregar ele demora um pouco, mas é por conta do carregador.
Agora descarregar rápido não acontece cmg... Aconselho ver a garantia do aparelho!

8/out/2016 20:15:47 via Web

Acontecia isso comigo tbm. Depois descobri algumas que algumas configurações estavam acabando com a bateria do meu celular. Depois de alterar essas configurações agora tenho bateria para o dia inteiro!!!

• Posts no fórum: 2

9/out/2016 1:03:48 via Web

ei cara por favor. Poderia falar o que que você fez a respeito da bateria para não drenar tanto? meu lgk10 acaba a bateria muito rápido e tenho que carregar ele 2x ao dia se n a abteria n dura. Isso com cargas entre 30% e 50%

13/out/2016 4:09:58 via Web

Eu fui em ajustes e aplicativos e desabilitei diversos aplicativos. Depois fui em opções do desenvolvedor e mexi em animação de janelas. Desabilitei essas animações. Por fim instale o Doze e o shutt app.