Desativar a sobreposição de tela

  • Respostas:55
Ditollas Alberto
  • Posts no fórum: 1

22/06/2017, 18:45:17 via Web

Meu é S5 sm-g900h, desinstalei o es file explorer e resolveu o problema.

Responder
Bruno Souza Silveira
  • Posts no fórum: 1

20/07/2017, 04:32:03 via Web

GENTE, EU CONSEGUI RESOLVER ESSA MERDA DE PROBLEMA. NO MEU CELL NENHUMA DESSAS SOLUÇÕES APRESENTADAS AI RESOLVEU, DAI EU FIQUEI PUTO E COMECEI A DESINSTALAR TODOS APLICATIVOS...AQUI NO MEU, O PROBLEMA ERA UM APLICATIVO DE EDITAR FOTO. MAS AINDA BEM RESOLVI ESSA MERDA, AGORA É SÓ INSTALAR OS APPS QUE N TINHAM NADA HAVER COM ISSO

Responder
Izilda Caravieri
  • Posts no fórum: 2

01/08/2017, 14:35:00 via Web

Querido, na caixa que aparece tem a opção aplicativos que podem.clica nesta opção.

Responder
Rick Bull
  • Posts no fórum: 1

28/08/2017, 23:02:17 via Web

Foi descoberto por pesquisadores que todos no mundo que usam Android, estão com portas abertas para hackers entrarem sem serem vistos, usando permissões que normalmente damos a qualquer programa (app) quando vamos instalar em nosso smartphone. A mais grave delas e porta de entrada pra qualquer acesso remoto é a permissão "SYSTEM_ALERT_WINDOW"... A Google foi alertada e "parece" que lá pela versão 8 do Android (não há garantia) esse problema será resolvido... Até lá quem usa Android esta sujeito a qualquer hacker fazer a festa em seu aparelho...

Então ao que parece, essa versão 6.0 e superior tenta impedir que aplicativos instalados com determinadas "autorizações" funcionem corretamente.

Um amigo meu sugeriu fazer backup de tudo no aparelho, e em seguida fazer "downgrade" - que seria instalar a versão 5.0 do Android. Depois disso, quando fosse reinstalar os programas que gosta, atentar para os programas que principalmente pedem a permissão "SYSTEM_ALERT_WINDOW"... E daí vc decidir se aceita ou não... Mas pelo menos o celular vai funcionar redondo...

Tentei publicar um link falando disso aqui, mas pela política do forum links externos não são permitidos. Então sugiro que façam uma pesquisa no Google usando essas palavras-chave:
"tecmundo ataque-hacker ataque-hacker-controla-smartphone-invadir-qualquer-celular-android"

Responder
Paulo Kutwak
  • Posts no fórum: 14

31/08/2017, 05:35:22 via Web

Conseguiu resolver? Tenho o mesmo problema.

Responder
Jose Lopes
  • Posts no fórum: 1

26/02/2018, 13:46:55 via Web

....Boa Tarde Murilo...era apenas para agradecer...realmente se fizer-mos o que disseste realmente funciona....

Obrigado e Abraço

Responder