Desativar a sobreposição de tela

• Respostas:43
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

4/ago/2016 17:24:39 via Web

Fiz a atualização mencionada e quando meu filho foi instalar Pokemon Go deu um pau e não consigo que nenhum app tenha acesso a outros dados. Lendo aqui no fórum, eu não tinha então instalei o Clean Master (para depois desinstalar como recomendado), já reiniciei, desliguei e liguei e nada resolve! Peço ajuda!!

8/ago/2016 4:28:45 via Web

Muito obrigada pela sua dica. Foi a única q resolveu o problema. Fiz o q vc sugeriu no modo de segurança e deu td certo.
Já estava estressa com essa atualização pedindo autorização pra td e n conseguia.
Valeu 👍!

12/ago/2016 4:58:08 via Web

No meu j7 ta a mesma coisa. Aparece essa mensagem de sobreposição de tela so que não consigo desativar. E não uso app de segurança no celular. Alguém me ajuda😞😐

13/ago/2016 18:33:43 via Web

Estou comandando mesmos problema de sobreposição de tela.... já segui as etapas indicadas e nada....

18/ago/2016 0:48:21 via Web

Ola... já tirei todos anti virus, sistena de controle e o painel lateral e nada funcionou.
Alguma outra dica ?
Estou quase desistindo e comprando outro aparelho...
: /

• Posts no fórum: 5

19/ago/2016 0:20:51 via Web

No meu Sony Z3 o problema ocorreu hoje e foi resolvido com a desinstalação do Clean Master. O único incômodo é que estou tendo que autorizar manualmente no primeiro uso de cada aplicativo.

27/ago/2016 15:16:20 via Web

Nao consigo desabilitar sobreposicao de tela como faco nem tenho clean master instalado
Meu aparelho e um j7 por favor me ajude

— alterado em 27/ago/2016 15:17:03

4/set/2016 0:06:16 via Web

O meu camarada procurando sobre o assunto achei vocês, por meu Galaxy note 4 deu essa mesma bad, e mais manda ir em configuração de aplicativo mas já retorna novamente para mesma mensagem. Resumindo tudo que instalo não está mais funcionando em gerenciador de aplicativo as opção de liberar o aplicativo já aparece desativada e não dão opção de ligar ela. Está atualização matou meu telefone.

• Posts no fórum: 3

4/out/2016 16:30:23 via Web

No meu caso um S7 edge com SO M 6.01.
Tinha antes de dar o problema o Psafe e após atualizaçao de SO, começou essa chatice de autorização para sobreposição de telas.
Procurei em site por 3 dias e nada.
Tirei todos os apps recente, desliguei, liguei e sumiu o problema.
Reinstalei logo de cara o Psafe e voltou o problema.
Tirei de novo e sumiu o problema.
É a janela flutuante da memória desse app que causa o transtorno.
Caso tenha algum outro app com janela flutuante / sobreposta, desinstale.

5/out/2016 21:09:44 via Web

Atualizei o meu Sansung S5 e em seguida veio o impedimento de sobreposição de tela, levei em uma loja e eles queria mexer de uma forma que eu perderia todos dados, voltei sem resolver e busquei informações pela Internet, após vários dias de tentativas vi que alguém teria resolvido da seguinte forma.
Desinstalou um programa que limpa lixos e faz varredura no aparelho, aplicativo além de limpar lixo tem permissão para administrar arquivos fotos e vídeos.
Desinstalei o meu aplicativo (DU SPEED) em seguida já fui nos arquivos de vídeos, fotos etc, e fui na opção permitir e todos aceitaram a permissão.
Após tudo certo e funcionando instalei novamente o App de limpezas do aparelho e funcionou tudo tem problema.
Não deixe ninguém mexer e perder os seus dados, dúvidas whatsapp 33 9 9937 7483.

9/out/2016 2:50:40 via Web

Cara o meu aconteceu a mesma coisa, bom me irritei e quebrei a tela hehe... Após consertar continuou o problema e após ler muito descobri que o problema era o clean máster após desinstalar desligar e ligar voltou ao normal.
Espero ter ajudado

12/out/2016 17:10:10 via Web

Olá, meu celular (J5) estava com o mesmo problema, daí desinstalei o antivírus e deu tudo certo :D \0/

19/out/2016 2:26:04 via Web

Estou com o mesmo problema a algum tempo, porém não possuo os programas aqui citados que resolveu o problema para alguns. Sei onde fica a configuração na raiz, más sempre que eu desativo e volto pro app que esta pedindo ele volta a pedir todo o processo novamente do zero.

28/out/2016 17:44:44 via Web

Camilo,

Valeu !!!! Fiz o que vc falou. Bastou remover o Clean Master que tudo voltou a funcionar. abs