LG G2 — Infelizmente o processo com.android.phone parou

  • Respostas:10
Mariana Andrade
  • Posts no fórum: 26

29/07/2016, 20:54:33 via Web

Pessoal, tenho um LG G2 Lite (D295) e alguns dias depois de ter formatado, ele começou a apresentar um problema. Aparece "Infelizmente o processo com.android.phone parou". Dou ok e ele volta, e fica nisso, ok e volta eternamente, parece um loop infinito. Procurei várias soluções na internet e todas que achei apliquei, e nenhum deu resultado. Muita gente tem o mesmo erro com samsung, motorola e lg. Já fiz hard reset, limpei dados do app telefone, desmarquei data e hora e fuso horário automático, reiniciei, tirei o chip, coloquei de volta e nada. Tudo isso baseado nas soluções dos outros usuários. Não consigo usar o aparelho, pois a mensagem aparece de um em um segundo após o ok. Vocês já viram algo parecido? Sabem alguma solução?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

29/07/2016, 21:00:56 via Web

Mariana Andrade

Pessoal, tenho um LG G2 Lite (D295) e alguns dias depois de ter formatado, ele começou a apresentar um problema. Aparece "Infelizmente o processo com.android.phone parou". Dou ok e ele volta, e fica nisso, ok e volta eternamente, parece um loop infinito. Procurei várias soluções na internet e todas que achei apliquei, e nenhum deu resultado. Muita gente tem o mesmo erro com samsung, motorola e lg. Já fiz hard reset, limpei dados do app telefone, desmarquei data e hora e fuso horário automático, reiniciei, tirei o chip, coloquei de volta e nada. Tudo isso baseado nas soluções dos outros usuários. Não consigo usar o aparelho, pois a mensagem aparece de um em um segundo após o ok. Vocês já viram algo parecido? Sabem alguma solução?

Ja reinstalou sua room stock? pode ser um problema nela

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Lucas Cerqueira
  • Posts no fórum: 67

29/07/2016, 23:04:09 via Web

faz o oq o colega de cima disse, procura um tuto e reinstala a stock, deve ser erro nas permissões da pasta /system/app, sem imagem fica difícil...

Responder
Mariana Andrade
  • Posts no fórum: 26

30/07/2016, 18:09:10 via Web

Franco Luiz

Ja reinstalou sua room stock? pode ser um problema nela

Não tentei isso, até porque não sei fazer e tenho medo de inutilizar o aparelho. Quais os riscos?

Responder
Mariana Andrade
  • Posts no fórum: 26

30/07/2016, 18:14:02 via Web

Lucas Cerqueira

faz o oq o colega de cima disse, procura um tuto e reinstala a stock, deve ser erro nas permissões da pasta /system/app, sem imagem fica difícil...

image

Tá aí a imagem, fica assim aí desativa o chip, como você pode ver na figura.

Responder
Lucas Cerqueira
  • Posts no fórum: 67

30/07/2016, 21:25:36 via Web

os riscos são baixos, vc vai apenas reinstalar o firmware original, vc tem root?

Responder
Mariana Andrade
  • Posts no fórum: 26

30/07/2016, 21:35:02 via Web

Lucas Cerqueira

os riscos são baixos, vc vai apenas reinstalar o firmware original, vc tem root?

Não. Você viu a foto?? Tem certeza que não tem outra forma de resolver esse problema?

Responder
Lucas Cerqueira
  • Posts no fórum: 67

31/07/2016, 01:57:06 via Web

se vc já fez o hard reset então só isso pra resolver mesmo...

Responder
Mariana Andrade
  • Posts no fórum: 26

31/07/2016, 20:14:22 via Web

Lucas Cerqueira

se vc já fez o hard reset então só isso pra resolver mesmo...

Reinstalei a stock rom dele e voltou a funcionar. Só que ficou com idioma português de Portugal e não tem opção português brasileiro. Sabe como colocar?

Responder
Jôh Firmo
  • Posts no fórum: 1

12/01/2017, 20:07:08 via Web

Eu tenho um com o mesmo problema, por isso não compro LG

Responder
Fábio Schellin
  • Posts no fórum: 1

18/05/2017, 05:20:41 via Web

Ainda está funcionando ?

Responder