Película liquida com nano tecnologia

  • Respostas:3
Luciano Diniz
  • Posts no fórum: 3

02/08/2016, 12:59:43 via Web

Bom dia galera!

Essa semana ouvi falar muito sobre as tais películas liquidas que estão chegando ao Brasil e fiquei muito empolgado com as noticias, tanto que comprei 1 para mim e outra para minha esposa. Fiz a aplicação ontem e ao menos o toque na tela me agradou bastante, deixando consideravelmente menos marcas de dedos, tanto no meu S7 edge, quanto no iPhone 6S da minha esposa.

Fico somente com pé atrás em relação a riscos e quedas, os videos no youtube são muito promissores, mas como todo mundo é meio "São Tomé" (só acredito vendo), fica difícil, pq não se vê nada na tela após aplicado. Queria saber o que vocês acham? Já testaram ela? Tiveram experiencias ou alguém que já usou?

Como já disse, inicialmente estou gostando muito em relação a toque na tela, que melhorou muito e não fica gorduras na tela e nem na lente da câmera. Sem falar que não acha nenhuma película descente para o S7 edge, todas ficam saindo e levantando, então essa película liquida pode revolucionar esse mercado de telas curvas, caso realmente funcione :):):)

— alterado em 02/08/2016, 13:07:34

Roberto Moreno

Responder
Alexandre Abreu
  • Posts no fórum: 17

03/08/2016, 15:43:25 via Web

Você comprou onde e pagou quanto nelas? Fiquei curioso...

Responder
Luciano Diniz
  • Posts no fórum: 3

03/08/2016, 15:53:19 via Web

O Kabum é o revendedor oficial. Sai por 50 Dilmas. No ML tem, mas fiquei com receio de comprar!

Só pra reforçar, segundo dia com minha película liquida e a diferença no touch é visível, menos marcas de dedo!

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

23/11/2016, 20:23:37 via Web

Segundo reviews é uma fraude ''/

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder