Motorola Moto G (2014) — como evitar de um "Ladrao" ter acesso ao meu celular

  • Respostas:6
Savio chaves
  • Posts no fórum: 6

02/08/2016, 19:41:03 via Web

boa tarde glr.
então, a tempos venho procurando meios de da um Overall lock(bloqueio geral) no meu moto G2. instalei uma TWRP nele e bloquiei a mesma, desativei a depuraçao USB, e coloquei uma senha na tela de bloqueio, é claro rsrs..
eu queria saber se no caso do ladrao rouba-lo, á algum outro meio ou forma dele formata-lo ou reinstalar uma nova ROM no meu moto G2 ?!

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

02/08/2016, 21:22:21 via Web

o cara so vai ligar em modo fastboot e instalar uma nova rom
também venho procurando formas de inutilizar meu celular ou rastrear caso eu perco ou roubem. alguma forma de rastrear, de impedir que a pessoa faça um hard reset ou troque a rom.. se souber de algo da um alô aí ahhahaha

SRN

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

02/08/2016, 21:50:47 via Web

Impedir o reset nao, mas pelo google vc pode achar desde que ligue a localizaçao.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

02/08/2016, 22:34:27 via Web

até ai eu sei. queria alguma forma de bloquear que seja feita qualquer alteração via fastboot

SRN

Responder
Savio chaves
  • Posts no fórum: 6

03/08/2016, 16:50:51 via Web

putz kkkk
mas nao precisaria da depuracao usb ativada para realizar comandos fastboot nao mano?

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

03/08/2016, 17:47:07 via Web

Savio chaves

putz kkkk
mas nao precisaria da depuracao usb ativada para realizar comandos fastboot nao mano?

De repente teu pensamento foi esse, em deixar a depuração USB sempre desativada, em parte evitaria que outra pessoa instalasse outra ROM nele em caso de perda do aparelho, já o reset poderia ser feito e apagaria tudo, a não ser que for do moto g 3 a cima que precisa configurar com a conta google que foi configurado pela primeira vez, eu já aconselho que não deixe a depuração USB desativada, porque se der algum problema com o aparelho ainda estando em tuas mãos, nem vc poderia instalar uma ROM stock nele pra resolver o problema, os comandos via ADB não iriam responder

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

03/08/2016, 18:22:50 via Web

Savio chaves

putz kkkk
mas nao precisaria da depuracao usb ativada para realizar comandos fastboot nao mano?

nem sempre

SRN

Responder