Motorola Moto G (2014) — Vale a pena o concerto?

  • Respostas:3
caique
  • Posts no fórum: 73

02/08/2016, 22:20:15 via Web

Olá pessoal, meu celular deu defeito ontem, postei um tópico mais ninguém respondeu ele, hoje levei ele ao concerto e eles disseram que vai precisar trocar a bateria e os slots dos chips sim, mais isso tudo ficará por 150 reais, na minha opinião não vale a pena arrumar ele mais, mais queria a opinião de vcs, vale a pena pagar 150 reais para trocar abateria e os slots de um moto G 2014 agora?

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

03/08/2016, 18:28:45 via Web

primeiro, esclareça o problema que vinha acontecendo com ele, ai sim darei uma opinião

SRN

Responder
caique
  • Posts no fórum: 73

03/08/2016, 22:52:32 via Web

Na primeira vez, ele desligou e não queria ligar mais, levei até lá e falaram que reinstalariam o sistema, após fazerem isso, eu peguei o celular, e ao cadastrar o celular apresentou o mesmo problema além do chip não funcionar, voltei lá e eles falaram que teria de ser feita a troca da bateria e dos slots para que o celular volte a ligar e funcionar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

03/08/2016, 23:22:36 via Web

Se fosse a bateria, acho que o aparelho nem ligaria. Pois o maior problema de bateria é vício que nem é tão comum hj em dia. Mais fácil estufar ou estourar. Mas acho que uma bateria nova não sai menos de uns 80, mesmo na internet.
Acho que vale sim, pois se fosse display aí seria melhor comprar outro. Display custa caro aqui a troca.

Responder