Samsung Galaxy S5 — Cloud Agent Parou - Samsung s5

• Respostas:87
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

4/ago/2016 6:02:45 via Web

Pessoal, acabei de fazer o teste. Se desligar o Wi Fi você consegue abrir a galeria. Ligou Wi Fi e tentar abrir a galeria recebe a mensagem Cloud Agent parou. O que está fazendo isso acontecer, só Deus sabe!

• Posts no fórum: 2

4/ago/2016 13:59:36 via Web

Fiz tudo isso.. o cloudagent está desativado mas não consta na lista dos desativados para ativa-lo novamente

4/ago/2016 14:48:43 via Web

Pessoal podem me ajudar?

Estou tendo um problema na minha galeria que qualquer movimentação, abertura de arquivos aparece a mensagem em popup "cloud Agent parou". Alguém saberia como resolver este problema?

Obrigada

4/ago/2016 15:15:29 via Web

Cara, espero que esse video te ajude. Como sou novo no forum não posso postar links externos, mas basta buscar o título do vídeo que fiz explicando como resolver. Postei hoje! Título: "Erro: O CloundAgent parou"

4/ago/2016 17:51:39 via Web

pessoal, fiz o teste do Dropbox e deu certo.

como o nome sugere, cloud tem a ver com armazenamento, então wifi, dropbox scloud, google drive... acho melhor reinstalar e instalar tudo de novo...

é o que eu acho

4/ago/2016 17:56:28 via Web

Com meu celular também está acontecendo o mesmo , desde de ontem 03 de agosto /2016. Vocês conseguiram solucionar o problema?

• Posts no fórum: 5

4/ago/2016 17:59:58 via Web

Pessoal, desinstalei as atualizações do Dropbox e desativei. Realmente parece que é um erro na última atualização do Dropbox, e como ele sincroniza no wifi (qdo selecionado) só dá erro na galeria no wifi.

4/ago/2016 21:55:59 via Web

Vamos lá.

Tenho um Galaxy S5 que estava com o mesmo problema esses dias.
Desinstalei o Dropbox, forcei a parada do CloudAgent em Configurações > Aplicativos e limpei o cache da Galeria. O problema resolveu. Ainda não baixei o Dropbox de novo pra ver se o problema voltaria.

4/ago/2016 22:35:40 via Web

O meu Samsung galaxy s4 mini também deu o mesmo problema. Fiz o teste com o Dropbox, Google drive, e não adiantou nada, mas desligando o wifi realmente funciona. Acho que o jeito é restaurar todo o sistema.

— alterado em 4/ago/2016 22:38:50