Samsung Galaxy S5 — Cloud Agent Parou - Samsung s5

  • Respostas:88
Andressa Bragança
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 16:26:00 via Web

Tbm estou com o mesmo problema, começou essa semana

Responder
Andressa Bragança
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 16:37:55 via Web

Gente, fiz o teste do dropbox, e não deu certo. Desativei o Google Drive, e deu certo. :D

Responder
Denis Dragulesco
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 17:51:39 via Web

pessoal, fiz o teste do Dropbox e deu certo.

como o nome sugere, cloud tem a ver com armazenamento, então wifi, dropbox scloud, google drive... acho melhor reinstalar e instalar tudo de novo...

é o que eu acho

Responder
liliane carvalho
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 17:56:28 via Web

Com meu celular também está acontecendo o mesmo , desde de ontem 03 de agosto /2016. Vocês conseguiram solucionar o problema?

Responder
leonardo leocadio
  • Posts no fórum: 5

04/08/2016, 17:59:58 via Web

Pessoal, desinstalei as atualizações do Dropbox e desativei. Realmente parece que é um erro na última atualização do Dropbox, e como ele sincroniza no wifi (qdo selecionado) só dá erro na galeria no wifi.

Responder
valdison
  • Posts no fórum: 3

04/08/2016, 19:31:11 via Web

fiz o que vc disse no video e continuo com o problema

Responder
Jessica Lima
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 20:10:11 via Web

É o Dropbox. e eu já tinha tentado de tudo, quando desinstalei voltou a normal.

Responder
valdison
  • Posts no fórum: 3

04/08/2016, 21:20:24 via Web

É só entrar no dropbox configuraçoes e sair que nao aparece mais a mensagem

Responder
Victor Santos
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 21:55:59 via Web

Vamos lá.

Tenho um Galaxy S5 que estava com o mesmo problema esses dias.
Desinstalei o Dropbox, forcei a parada do CloudAgent em Configurações > Aplicativos e limpei o cache da Galeria. O problema resolveu. Ainda não baixei o Dropbox de novo pra ver se o problema voltaria.

Responder
Eduarda Rhaissa
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 22:35:40 via Web

O meu Samsung galaxy s4 mini também deu o mesmo problema. Fiz o teste com o Dropbox, Google drive, e não adiantou nada, mas desligando o wifi realmente funciona. Acho que o jeito é restaurar todo o sistema.

— alterado em 04/08/2016, 22:38:50

Responder
Miriam Penteado
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 23:30:14 via Web

Obrigada pela ajuda. segui sua orientação e nao aparece mais a mensagem "CloudAgent parou" quando abro a Galeria. O problema é mesmo com o Dropbox .

Responder
Nosdlan San
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 23:35:49 via Web

Desde do dia 01/08/2016 está acontecendo isso...

Responder
Adriellen Mairy
  • Posts no fórum: 2

05/08/2016, 00:22:08 via Web

Realmente resolveu meu problema desativei minha contra dropox so nao da pra desinstalar ja estava com isso a dois dias atras. Vlw

Responder
Andressa Pieroni
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 01:07:38 via Web

O meu Samsung S4 mini começou com o mesmo problema ontem, dia 03/08/2016 - não consigo abrir a galeria sem dar esse erro...

Responder
Paulo Neto
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 02:14:48 via Web

Exclua a conta da Samsung e do Dropbox e depois adicione novamente. Aqui funcionou! Não precisa excluir nenhum app.

— alterado em 05/08/2016, 02:18:55

Responder
malu cavalheiro
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 02:29:12 via Web

O meu também e o note 3 e apareceu o mesmo problema desde ontem... estou com medo de perder meus arquivos...:'(

Responder
Kayngtopher Duarte
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 03:35:53 via Web

Estava com o mesmo problema e li em um outro site que era so remover a conta do dropbox, fiz isso e problema resolvido.
Espero ter ajudado

Responder
Daniel Machado
  • Posts no fórum: 2

05/08/2016, 04:12:20 via Web

Já havia tentado o mesmo. Só que no meu caso não adiantou esse massete.

Responder
Daniel Machado
  • Posts no fórum: 2

05/08/2016, 04:13:50 via Web

Não resolve. Nem restaurando ao modo de fábrica adiantou.

Responder
Igor Cavalcante Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

05/08/2016, 04:23:35 via Web

Marcelo, com o meu aparelho está acontecendo exatamente igual ao seu, fiz o teste desligando o Wi-Fi e não ocorreu o problema, foi só acionar de novo e o popup apareceu de imediato.

Responder
Ingrid Zavarezzi
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 04:58:23 via Web

Estou com o mesmo problema. Tenho um Note 3. O que fazer?

Responder
Eduarda Rhaissa
  • Posts no fórum: 2

05/08/2016, 05:00:42 via Web

Removi a conta do Dropbox e agora funcionou!!! 😃😄

Responder
Andréa S.
  • Posts no fórum: 5

05/08/2016, 05:22:08 via Web

É impressão minha ou esse problema só está ocorrendo em aparelhos da Samsung???:(:'((angry)(thinking):?

Responder
Linee Stampfer
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 05:39:57 via Web

Olá
Tenho um Galaxy E5 e estou com o mesmo problema

Responder
Edmar Sarti
  • Posts no fórum: 3

05/08/2016, 06:06:18 via Web

Solução: Desinstalem o DropBox e, pra quem usa, reinstalem novamente. O "CloudAgent" está relacionado com o DropBox.

Obs: Como o DropBox é nativo do Samsung e outros, não dá pra removê-lo completamente; pode-se desativá-lo, mas provavelmente será reativado e reatualizado automaticamente. Então, pra quem não sabe, vá para Configurações (engrenagenzinha), Mais, Gerenciador de aplicações, procure do DropBox, Limpar Dados, Desinstalar Atualizações. Depois vá pro GooglePlay, procure pelo DropBox e mande ativar/atualizar.

É pra isso resolver em todos os casos e nas várias marcas. Ok?!

Responder
Edmar Sarti
  • Posts no fórum: 3

05/08/2016, 06:08:35 via Web

Não precisa excluir a conta da Samsung, só o DropBox.

Responder
Cristiane Carvalho
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 06:49:38 via Web

Cmg acontece o msm :(

Responder
Andréa S.
  • Posts no fórum: 5

05/08/2016, 13:10:44 via Web

Olá Edmar, bom dia.
Segui todas as suas orientações mais não deu certo, continua dando o mesmo erro :'(:((angry)

Responder
deivid oliveira
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 14:12:16 via Web

Obrigado Maick Silva... fiz o que vc disse e resolveu no meu celular também...

abraço.

Responder
Igor Cavalcante Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

05/08/2016, 15:22:16 via Web

Ju ju, fiz esse procedimento no meu S3 Slim e não resolveu. 😢

Responder
Simone Fairich
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 15:31:42 via Web

O meu aparelho apresenta o mesmo problema desde 2/08. Já desativei e ativei Dropbox e CloudAgent e não adiantou. Como excluir a conta do Dropbox? Obrigada!

Responder
Bruna Vibe
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 15:43:20 via Web

Eu não tenho Facebook e tenho o mesmo problema, a opção de desativar não pode ser acionada.

Responder
Carlos Ramalho
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 15:47:20 via Web

Desinstalei o drop box e voltei a instalar e funcionou

Responder
Flávio
  • Posts no fórum: 5

05/08/2016, 16:35:16 via Web

Acho que é um problema que começou com o Dropbox, alguma atualização. Já mandei um email para eles relatando. Eu não vou desinstalar o Dropbox pois guardo tudo nele,se eu perder meu celular tudo está lá , seguro. Prefiro fechar a mensagem que cloud agent fechou e esperar até resolverem.

Responder
matheus monteiro
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 18:21:33 via Web

Olá! Ao observar vários comentários referente ao mesmo caso (CloudAgent), inclusive meu apresentou este problema, porém tenho a solução. Para que não seja notificado com essa mensagem irritante sempre que aparecer ao ir na galeria do seu celular, em primeiro instante isso está resultante ao armazenamento do dispositivo e também devido a sicronização com algum app de Backup, como na maioria dos casos, o DROPBOX. Para eliminar de vez essã notificação chata, vc apenas terá que impedir a sicronização com a galeria de fotos.

1- abra o Dropbox
2-em configuração (no Dropbox )
3- desvincular sicronização

Se isso não for útil, indico que desabilite seu Dropbox e depois entre novamente com seu Email.

Valeu! TechMatheus😎

Responder
Vando Eugenio
  • Posts no fórum: 2

05/08/2016, 19:46:00 via Web

Oi boa tarde,
O tenho um Galaxy S4 mini, também deu o mesmo problema a 2 Dias.
Então pesquisei bastante sobre o assunto, e vi um cara falando que desativou a conta dele com o DROPBOX ,dai resolveu o problema dele.
Dai eu fiz o teste, Desvinculei minha conta do DROPBOX, ai deu certo, não está mais dando a mensagem que o Cloud agente parou.
Espero ter ajudado...

Responder
Vando Eugenio
  • Posts no fórum: 2

05/08/2016, 19:49:04 via Web

Não ative a conta novamente, vc tem que desativar de vez, para que o problema se resolva.

Responder
Fabiano Pmms Selva
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 21:41:13 via Web

O meu Samsung gran duos esta com mesmo problema e a mensagem desativar nao esta acessível. .c alguem tiver uma solução. Agradeço

Responder
Elison Broza
  • Posts no fórum: 1

10/12/2018, 11:16:14 via Web

Cloud agent parou e a galeria de fotos na retém o arquivo da foto

Responder