Samsung Galaxy S5 — Cloud Agent Parou - Samsung s5

• Respostas:87
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

5/ago/2016 15:31:42 via Web

O meu aparelho apresenta o mesmo problema desde 2/08. Já desativei e ativei Dropbox e CloudAgent e não adiantou. Como excluir a conta do Dropbox? Obrigada!

• Posts no fórum: 5

5/ago/2016 16:35:16 via Web

Acho que é um problema que começou com o Dropbox, alguma atualização. Já mandei um email para eles relatando. Eu não vou desinstalar o Dropbox pois guardo tudo nele,se eu perder meu celular tudo está lá , seguro. Prefiro fechar a mensagem que cloud agent fechou e esperar até resolverem.

5/ago/2016 18:21:33 via Web

Olá! Ao observar vários comentários referente ao mesmo caso (CloudAgent), inclusive meu apresentou este problema, porém tenho a solução. Para que não seja notificado com essa mensagem irritante sempre que aparecer ao ir na galeria do seu celular, em primeiro instante isso está resultante ao armazenamento do dispositivo e também devido a sicronização com algum app de Backup, como na maioria dos casos, o DROPBOX. Para eliminar de vez essã notificação chata, vc apenas terá que impedir a sicronização com a galeria de fotos.

1- abra o Dropbox
2-em configuração (no Dropbox )
3- desvincular sicronização

Se isso não for útil, indico que desabilite seu Dropbox e depois entre novamente com seu Email.

Valeu! TechMatheus😎

• Posts no fórum: 2

5/ago/2016 19:46:00 via Web

Oi boa tarde,
O tenho um Galaxy S4 mini, também deu o mesmo problema a 2 Dias.
Então pesquisei bastante sobre o assunto, e vi um cara falando que desativou a conta dele com o DROPBOX ,dai resolveu o problema dele.
Dai eu fiz o teste, Desvinculei minha conta do DROPBOX, ai deu certo, não está mais dando a mensagem que o Cloud agente parou.
Espero ter ajudado...

5/ago/2016 21:41:13 via Web

O meu Samsung gran duos esta com mesmo problema e a mensagem desativar nao esta acessível. .c alguem tiver uma solução. Agradeço