Samsung Galaxy S4 mini — morte súbita Samsung S4 MINI

  • Respostas:3
Deborah Gariba Nunes
  • Posts no fórum: 2

03/08/2016, 19:01:47 via Web

Boa tarde
Possuo um aparelho Samsung S4 mini há 2 anos. Ontem à noite simplesmente ele desligou e não ligou mais. A moça da assistência técnica comentou que ela tem recebido vários aparelhos do mesmo modelo com o mesmo defeito. Alguém saberia me dizer como proceder? Alguém entrou com processo contra a empresa Samsung? obrigada

Responder
Cesar Augustus
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 11:45:37 via Web

Olá o meu foi a mesma coisa, porém durante o dia. Levei numa assistência e disseram que a placa queimou. Na autorizada pediram quase 700 dinheiros pra trocar, numa outra pediram 200. Está até agora lá na gaveta ...

Responder
Deborah Gariba Nunes
  • Posts no fórum: 2

05/08/2016, 01:17:30 via Web

Oi Cesar, e vc fez o quê?? Entrou em contato com a empresa? comprou ooutro telefone? vc tem algo que prove que seu telefone queimou a placa?

Responder
Jane Heyre
  • Posts no fórum: 1

22/08/2016, 02:59:26 via Web

Deborah o meu mini S4 aconteceu a mesma coisa...possuo há 2 anos e parou simplesmente sem nenhum motivo ...levei na assitência e me disseram sorte a minha ter usado 2 anos pois existem pessoas que estão pagando as parcelas e aconteceu a mesma coisa...perdi a confiabilidade nos celulares Samsung estou partindo para outra marca....sinto-me muito lesada...falta de respeito para o consumidor uma vez que as reclamações são inumeras

Responder