Samsung Galaxy S5 — Cloud agent e Dropbox.

  • Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

4/ago/2016 15:59:33 via Web

Olá, bom dia.

Será que esse problema só está ocorrendo em aparelhos da Samsung???
Já formatei o celular e o problema persisti, quando tento abrir a galeria aparece a informação: O CloudAgent parou e quando tento transferir algo para o Dropbox diz: O Dropbox parou.
O que será isso???
Mais alguém com o mesmo problema???
Please!!!
Grata.

  • Posts no fórum: 1

4/ago/2016 22:44:47 via Web

Boa tarde, estou com o mesmo problema na questão do " O CloudAgent Parou" já faz um tempo, já formatei o celular e nada de resolver esse problema. Caso alguém descubra o porque desse problema compartilhe :D

  • Posts no fórum: 3

5/ago/2016 6:11:37 via Web

O problema tem acontecido com alguns modelos e algumas marcas. Basta desinstalar o DropBox (excluir atualizações) e depois, se usar este aplicativo, reinstala-lo / reativa-lo novamente pela GooglePlay.

  • Posts no fórum: 5

6/ago/2016 1:48:26 via Web

Entrei em contato com a Samsung e a mesma informou que levasse o aparelho pra assistência :'( era só o que me faltava

  • Posts no fórum: 1

6/set/2016 1:42:17 via Web

Faça o seguinte.
No smartphone.
Vá em Configurações do Dropbox, depois em
Sair do Dropbox
Depois entre de novo no Dropbox com email e senha.
Resolvido.