Samsung Galaxy S5 — Cloud agent e Dropbox.

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Andréa S.
  • Posts no fórum: 5

04/08/2016, 15:59:33 via Web

Olá, bom dia.

Será que esse problema só está ocorrendo em aparelhos da Samsung???
Já formatei o celular e o problema persisti, quando tento abrir a galeria aparece a informação: O CloudAgent parou e quando tento transferir algo para o Dropbox diz: O Dropbox parou.
O que será isso???
Mais alguém com o mesmo problema???
Please!!!
Grata.

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PATRÍCIA SARAIVA
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 22:44:47 via Web

Boa tarde, estou com o mesmo problema na questão do " O CloudAgent Parou" já faz um tempo, já formatei o celular e nada de resolver esse problema. Caso alguém descubra o porque desse problema compartilhe :D

Andréa S.

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Edmar Sarti
  • Posts no fórum: 3

05/08/2016, 06:11:37 via Web

O problema tem acontecido com alguns modelos e algumas marcas. Basta desinstalar o DropBox (excluir atualizações) e depois, se usar este aplicativo, reinstala-lo / reativa-lo novamente pela GooglePlay.

lene timaõ

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lene timaõ
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 14:24:32 via Web

desistala o dropox..deu certo comigo

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Andréa S.
  • Posts no fórum: 5

05/08/2016, 22:58:27 via Web

Já fiz mais não funcionou.

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Isabel Ricci
  • Posts no fórum: 2

05/08/2016, 23:03:10 via Web

Consegui resolver o tal CloudAgent! !!!!
Iupiiiiiiiii
Uhuuuuu
Configurações
Contas
Desinstala o Dropbox
Dai reinstala!

Andréa S.

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Andréa S.
  • Posts no fórum: 5

06/08/2016, 01:48:26 via Web

Entrei em contato com a Samsung e a mesma informou que levasse o aparelho pra assistência :'( era só o que me faltava

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Carlos Vahle
  • Posts no fórum: 1

06/09/2016, 01:42:17 via Web

Faça o seguinte.
No smartphone.
Vá em Configurações do Dropbox, depois em
Sair do Dropbox
Depois entre de novo no Dropbox com email e senha.
Resolvido.

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