LG G4 — Bug da câmera.

  • Respostas:1
lucasssotero
  • Posts no fórum: 19

05/08/2016, 20:37:37 via Web

Minheu modelo é o h815p, de operadora, na versão 6.0. Ele funcionava perfeitamente até que do nada a câmera ficou bugada, e por vezes quando tento abrir ela usando o recurso dos aplicativos recentes(o quadrado na nav bar), o App abre, aparece a hud da camera, porém a imagem que deveria ser a visão da câmera fica uma tela preta, passa um tempo e a câmera ora fecha(e não abre nunca mais não importa o que eu faça), ora faz o teleforne reiniciar sozinho. Já tentei dar hard reset pelo software da LG e a partir do telefone desligado, mas o bug continuava, já tentei limpar o cachê data e forçar a parada da câmera e também não funcionou. Pelo que li na net pode ser algo relacionado ao Android 6.0. Outra coisa que tentei fazer foi ligar em modo de segurança, e até onde eu testei o bug não ocorreu(sabendo disso tentei desabilitar o acesso à câmera de vários apps mas sem sucesso). Socorro...

Responder
Pedro Paussão Lopez
  • Posts no fórum: 1

11/08/2016, 22:06:01 via Web

Também estou com esse problema na câmara mas não sei o reset de origem ... Às vezes reinício e resulta mas depois o bug volta e diz que a câmara não está disponível ...

Responder