Sony Xperia Z3 — DÚVIDAS SOBRE PROCEDÊNCIA DO DISPLAY + SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

  • Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

9/ago/2016 22:08:42 via Web

Boa tarde galera, tudo tranquilo?

Recentemente meu celular (Xperia Z3) caiu no chão e quebrou a tela, com isso o touch foi comprometido. Como tenho uma película da Gorila Shield eles me deram um novo display com a garantia de ser original, o fornecedor deles é a Empório do Celular. Fui em uma assistência aqui na cidade e fizeram a troca do display, após a troca percebi que as tampas laterais do meu celular (entrada para os chips e micro sd) não estavam encaixando e que as tampas estavam trocadas, comparei com a minha quebrada. Isso já me deixou "encucado", o pior veio depois, vou listar alguns detalhes:
1. Percebi que o celular parou de vibrar;
2. Está esquentando mais que o normal;
3. A bateria está descarregando mais facilmente;
4. O botão lateral da câmera não funciona;
5. Notei a imagem do celular mais clara.

Bom... primeiro fica aquela sensação desse display não ser original, olhei algumas reclamações dessa Empório do Celular, muitas pessoas reclamando de produtos ditos originais serem réplicas. Segundo, fica também a dúvida de qual problema listado é por causa do display e/ou do serviço da assistência. Enviei um e-mail hoje para a Sony para tentar verificar a originalidade do display, e estou tentando respostas de pessoas que entendem para me ajudar nessas dúvidas.

Desculpem pelo textão, tentei resumir ao máximo. Abraços.

  • Posts no fórum: 2

10/ago/2016 13:44:40 via Web

Pessoal, percebi que não especifiquei a minha dúvida, foi mal.
Queria saber de vocês até onde os problemas apresentados podem ser do display e da assistência.

  • Posts no fórum: 3

9/out/2016 20:35:08 via Web

Oi eu gostei muito desse curso online.
Explica bem as aulas passo a passo.
Cleo25df@gmail.com

  • Posts no fórum: 9

15/out/2016 19:16:27 via Web

Cara pelos problemas citados o problema pode ser tanto no display como na assistência. O display pode não ser original você vai perceber pela qualidade da tela e pela luminosidade, muitas assistências trabalham com produtos de segunda linha, por isso conseguem preços mais justo que as autorizadas das marcas. Já os ouros problemas pode colocar na conta da assistência, se não tinha esses problemas antes de você levar.
Pra mim celular que começa dar defeito, nunca volta a ser como era antes. Vai diversas vezes para assistência depois de um ou dois meses o problema aparece novamente.