Problemas com o GPS do LG G4 Stylus H630

  • Respostas:9
Fabrício Faustino
  • Posts no fórum: 1

10/08/2016, 05:10:56 via Web

Boa noite pessoal

Comprei a uns dois meses um LG G4 Stylus, rodando Lollipop, e desde o inicio venho enfrentando problemas com o GPS. Cacei em vários fóruns e encontrei relatos de pessoas enfrentando o mesmo. Toda vez que ativo a localização do aparelho ele fica "carregando" durante muito tempo e nunca acerta a localização assim por dizer. Sempre a quadras de distancia.
Quando "acerta" a localização ele fica estático, ao me movimentar o "sinal" não se mexe. Utilizando apps como o Waze sempre o resultado é o mesmo "Sem sinal de GPS".
Encontrei alguns relatos também de usuário que chegaram enviar o aparelho para garantia e não tiveram o problema solucionado devido ao aparelho acusar a localização, outros alegam ser um problema com a versão do Android.
Alguém mais passou por esse problema e obteve solução?
Agradeço desde já!

Carlos DiegoMarcelo Damasceno

Responder
Lauranne Alves
  • Posts no fórum: 1

13/08/2016, 15:41:52 via Web

Ola, também tenho um LG G 4 stylus e estou com o mesmo problema, já levei em autorizada e em lojas de concerto e não adianta, o GPS não funciona, ele erra muito e não funciona se eu estiver em movimento, ou seja não consigo usar o GPS do celular para a função básica dele, localização.
Cheguei a baixar um app que aumenta a acurácia do GPS e nem esse app acha a localização.
O que ajudou por um tempo foi atualizar o aparelho todo. Mas só durou 2 dias e o GPS não funcionava em movimento.
Eu acredito que não tenha solução.

Carlos DiegoMarcelo Damasceno

Responder
Marcelo Damasceno
  • Posts no fórum: 1

21/08/2016, 18:53:00 via Web

Olá. Esse é o meu terceiro Telefone da LG, porém o primeiro que apresenta esse problema no GPS. O Celular não encontra localização, muitas vezes perde o sinal ou recalcula a rota sozinho para um lugar diferente. Sinceramente, estou decepcionado com o aparelho em menos de um ano de uso.

Carlos Diego

Responder
Carlos Diego
  • Posts no fórum: 1

05/12/2016, 10:48:35 via Web

Também estou com esse problema.. Comprei esse Telefone justamente pra utiizsr gps e deu essa Zica. Alguém encontrou soluçao?
**

Responder
Paulo Lopes
  • Posts no fórum: 3

07/12/2016, 02:12:10 via Web

Entrei no hidden menu do celular digitando o codigo 2277634# * # no discador la fuçando nas opcoes tem aonde mostra o gps..

Vi em outros videos do lg2 p/e q o cara acessava esse menu e ligava o gps pq mesmo estando ligado no seu aparelho na vdd nao tava ligado e entao ele colocava a opcao on mas nao achei nesse .. Entrem nesse menu e se conseguirem alguma coisa avisem

Vlw

Responder
Paulo Lopes
  • Posts no fórum: 3

07/12/2016, 02:13:49 via Web

Me desculpem na vdd eh 277634 # * #

Sem os espaços

Responder
Rafael Araujo de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

05/10/2017, 18:01:05 via Web

Olá pessoal ..para acessar o menu secreto do LG G4 Stylus segue o código

*#546368#*630# ai é só procurar a configuração do GPS e realizar os testes.

Responder
Estevam Pereira
  • Posts no fórum: 1

18/08/2018, 01:29:15 via Web

Caro colega, conseguiu arrumar seu celular na função gps?

Responder
estevam cesar dias pereira
  • Posts no fórum: 2

03/09/2018, 02:24:27 via Web

Boa noite, resolvi o problema do meu GPS LG h630, foi como mágica.

Responder
Rodrigo Melo
  • Posts no fórum: 1

03/11/2018, 12:47:37 via Web

estevam cesar dias pereira

Boa noite, resolvi o problema do meu GPS LG h630, foi como mágica.

Opa amigo, como você fez?

Responder