Lenovo Vibe A7010 — Lenovo Vibe k5 Morto!

  • Respostas:12
felipe guerra
  • Posts no fórum: 2

12/08/2016, 00:43:02 via Web

(COLOQUEI O POSTE NESTE SUB-FORUM, POIS NÃO AH OPÇÃO DO VIBE K5! )

Eae galerinha beleza?!
Bom gente, após um erro na instalção da Room Stock do Vibe k5 com o programa QFIL, acabou dando (me desculpem se disser errado) DeadBoot no meu aparelho...Ele nao liga, não entra em twrp, não entra em modo download, ou seja nao faz nada... O unico sinal de vida dele, é quando conecto o cel no carregador (ai acende o Led vermelho), ou quando conecto no pc...No pc pelo menos, ele reconhece o driver da Qualcoom!
Se aconteceu algo semelhante com alguem, ou alguem que tenha a solução, por favor me de uma força aqui, pois não encontrei a solução em lugar nenhum!
OBS: Erro no QFIL :
Vlwss!!!

Wellington

Responder
Jesse Jonas
  • Posts no fórum: 5

10/11/2016, 02:58:00 via Web

Cara, conseguiu alguma coisa?

Responder
Wellington
  • Posts no fórum: 2

07/12/2016, 20:01:54 via Web

felipe guerra

(COLOQUEI O POSTE NESTE SUB-FORUM, POIS NÃO AH OPÇÃO DO VIBE K5! )

Eae galerinha beleza?!
Bom gente, após um erro na instalção da Room Stock do Vibe k5 com o programa QFIL, acabou dando (me desculpem se disser errado) DeadBoot no meu aparelho...Ele nao liga, não entra em twrp, não entra em modo download, ou seja nao faz nada... O unico sinal de vida dele, é quando conecto o cel no carregador (ai acende o Led vermelho), ou quando conecto no pc...No pc pelo menos, ele reconhece o driver da Qualcoom!
Se aconteceu algo semelhante com alguem, ou alguem que tenha a solução, por favor me de uma força aqui, pois não encontrei a solução em lugar nenhum!
OBS: Erro no QFIL :
Vlwss!!!

Tô desse mesmo jeito, conseguiu resolver?

Responder
Jesse Jonas
  • Posts no fórum: 5

14/12/2016, 21:54:28 via Web

Aconteceu com o meu também. Consegui resolver assim: desliga o celular, e conecta no usb com o vol+ pressionado (tenha os drivers instalados). Vai em Meu computador > gerenciar > Gerenciar dispositivos > portas COM e LPT e espera reconhecer o processador do aparelho (Qualcomm), pode demorar um pouco pra reconhecer. Depois que reconheceu, baixa a rom s032 (somente a s032), e faz todo o processo de instalação pelo qfil. O processo de instalação vai ser feito com a tela preta mesmo e pode demorar um pouco. Após isso reinicia normal.
Obs: mesmo que o aparelho não dê sinal nenhum quando conectar o USB, o Processador vai ser reconhecido para a instalação.
No meu aconteceu isso pq tentei instalar a s035 pelo qfil e da Sahara Fail. A s035 ou outras ROMS só podem ser instaladas pelo Lenovo Smart Assistant.

Juan SantosRenato mendes

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

14/12/2016, 22:02:16 via App

Jesse Jonas

Aconteceu com o meu também. Consegui resolver assim: desliga o celular, e conecta no usb com o vol+ pressionado (tenha os drivers instalados). Vai em Meu computador > gerenciar > Gerenciar dispositivos > portas COM e LPT e espera reconhecer o processador do aparelho (Qualcomm), pode demorar um pouco pra reconhecer. Depois que reconheceu, baixa a rom s032 (somente a s032), e faz todo o processo de instalação pelo qfil. O processo de instalação vai ser feito com a tela preta mesmo e pode demorar um pouco. Após isso reinicia normal.
Obs: mesmo que o aparelho não dê sinal nenhum quando conectar o USB, o Processador vai ser reconhecido para a instalação.
No meu aconteceu isso pq tentei instalar a s035 pelo qfil e da Sahara Fail. A s035 ou outras ROMS só podem ser instaladas pelo Lenovo Smart Assistant.

mas a lenovo smart assistant é melhor que qfil??? pois baixei a ROM s035 ainda não fiz o processo pelo qfil... oq me aconselha??

Responder
Tainan Teixeira
  • Posts no fórum: 1

06/01/2017, 00:54:45 via Web

boa noite! o meu esta morto, nao entra em modo recovery nem em modo download. tentei instalar a s032 pelo qfil, mas nao deu certo e ele morreu de vez, nem modo download entra mais (antes estava entrando). fui na lenovo assistent e ele acusa que minha versao é a s035, se eu instalar essa rom e tentar instalar pelo qfil, será se dará certo?

Responder
Jesse Jonas
  • Posts no fórum: 5

21/01/2017, 13:22:18 via Web

O meu também não entrava em recovery ou download. Mas mesmo assim tenta conectar. Se a luz vermelha acender tem grandes chances de dar certo.

Responder
Igor Garcia
  • Posts no fórum: 1

05/07/2017, 02:47:43 via Web

irmao pode me ajudar?

Responder
Lucas Souza
  • Posts no fórum: 5

23/08/2017, 17:03:56 via Web

CARA ME AJUDA O MEU PC RECONHECE OS DRIVERS MAS QUANDO VOU INSTALAR APARECE SAHARA FAIL,MAS MEU CELULAR NÃO LIGA,MAS O PC RECONHECE OS DRIVERS DA QUALCOM

Responder
Lucas Souza
  • Posts no fórum: 5

24/08/2017, 21:44:22 via Web

vc conseguiu resolver cara me ajuda?pfv,to com o mesmo problema

Responder
Renato mendes
  • Posts no fórum: 3

29/11/2017, 02:15:28 via Web

Ola o erro do QFIL é pq estou tentando o s035? se for o s32 vai dar certo?

Responder
Renato mendes
  • Posts no fórum: 3

29/11/2017, 02:16:53 via Web

Jesse Jonas

Aconteceu com o meu também. Consegui resolver assim: desliga o celular, e conecta no usb com o vol+ pressionado (tenha os drivers instalados). Vai em Meu computador > gerenciar > Gerenciar dispositivos > portas COM e LPT e espera reconhecer o processador do aparelho (Qualcomm), pode demorar um pouco pra reconhecer. Depois que reconheceu, baixa a rom s032 (somente a s032), e faz todo o processo de instalação pelo qfil. O processo de instalação vai ser feito com a tela preta mesmo e pode demorar um pouco. Após isso reinicia normal.
Obs: mesmo que o aparelho não dê sinal nenhum quando conectar o USB, o Processador vai ser reconhecido para a instalação.
No meu aconteceu isso pq tentei instalar a s035 pelo qfil e da Sahara Fail. A s035 ou outras ROMS só podem ser instaladas pelo Lenovo Smart Assistant.

O S032 É O CORRETO MESMO PARA O QFIL?

Responder
Renato mendes
  • Posts no fórum: 3

29/11/2017, 13:56:01 via Web

O meu dá sempre o mesmo erro

Responder