Motorola Moto G — Tem como acessar o modo de segurança pelo fastboot??

  • Respostas:3
Helena Masconale
  • Posts no fórum: 2

12/08/2016, 16:49:17 via Web

Bom dia pessoal, tenho um Moto G (1st Gen) dando problema para iniciar, ele fica no Loop Infinito. Nunca fiz uso de roms personalizadas, não há root no aparelho nem nada. Eu queria saber se há uma maneira de acessar o modo de segurança pelo fastboot (ou qualquer outro modo), uma vez que ele trava no M da motorola e fica ali para sempre. Valeu :D

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

12/08/2016, 17:47:47 via App

Helena Masconale

Bom dia pessoal, tenho um Moto G (1st Gen) dando problema para iniciar, ele fica no Loop Infinito. Nunca fiz uso de roms personalizadas, não há root no aparelho nem nada. Eu queria saber se há uma maneira de acessar o modo de segurança pelo fastboot (ou qualquer outro modo), uma vez que ele trava no M da motorola e fica ali para sempre. Valeu :D

Modo de segurança é apenas quando o sistema tá com alguma instabilidade ou malware. No teu caso ele tá travado no bootlogo, isso é o caso de reinstalar o sistema!!!

Responder
Helena Masconale
  • Posts no fórum: 2

12/08/2016, 18:00:48 via Web

Beleza, obrigada!! Só mais uma coisa, com a reinstalação da Rom stock a recuperação de arquivos é impossível, certo?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

12/08/2016, 22:36:44 via App

Helena Masconale

Beleza, obrigada!! Só mais uma coisa, com a reinstalação da Rom stock a recuperação de arquivos é impossível, certo?

Infelizmente sim, zera tudo!!!

Responder