Motorola Moto X (2014) — HELP ANDROID SEM OS

  • Respostas:4
André Ricardo
  • Posts no fórum: 2

13/08/2016, 23:11:56 via Web

GENTE FIZ O bootloader NO MEU ANDROID E FUNCINOU PERFEITAMENTE,
MAS O INTELIGENTE DO MEU IRMAO NAO SABIA E PEGOU O MEU ANDROID E BAIXOU UM APP QUE FAZ O bootloader E QUANDO REINICIOU AGORA O ANDROID NÃO LIGA, fica na tela de carregamento e nada acontece, ja fiz de tudo, e as vezes aparece o team win recovery , mas quando conecto no pc não mostra o "HD" do android para colocar uma room la dentro, e não consigo colocar pelo fastboot.... alguém pode me ajudar? =D prfvvvv

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

14/08/2016, 00:20:29 via App

André Ricardo

GENTE FIZ O bootloader NO MEU ANDROID E FUNCINOU PERFEITAMENTE,
MAS O INTELIGENTE DO MEU IRMAO NAO SABIA E PEGOU O MEU ANDROID E BAIXOU UM APP QUE FAZ O bootloader E QUANDO REINICIOU AGORA O ANDROID NÃO LIGA, fica na tela de carregamento e nada acontece, ja fiz de tudo, e as vezes aparece o team win recovery , mas quando conecto no pc não mostra o "HD" do android para colocar uma room la dentro, e não consigo colocar pelo fastboot.... alguém pode me ajudar? =D prfvvvv

Se o TWRP abrir coloque a rom usando um cabo OTG + Pendrive

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
André Ricardo
  • Posts no fórum: 2

21/08/2016, 02:47:47 via Web

existe algum emulador de deste pendrive?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

21/08/2016, 05:56:44 via App

André Ricardo

existe algum emulador de deste pendrive?

acho que você não entendeu direito o que eu disse...

Se o TWRP (Team Win Recovery...) abrir você tem a opção de plugar no celular um cabo OTG e um pendrive com a rom pra você colocar no dispositivo.

Lembrei também que quando você entra no TWRP você tem a opção chamada "Mount" que faz a memória do seu celular aparecer no PC.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Victor Venancio
  • Posts no fórum: 1

15/09/2016, 05:13:01 via Web

Conseguiu arrumar amigo? Estava com o mesmo problema, posso te ajudar se quiser.

Responder