Como sincronizar músicas para o Android de forma semelhante ao iTunes?

  • Respostas:3
Dolores das Dores
  • Posts no fórum: 6

16/08/2016, 18:58:14 via Web

Boa tarde.
Talvez o título tenha ficado um tanto confuso. Tentarei explicar. Gostaria de saber qual aplicativo para Windows posso baixar que me permita criar playlists das minhas músicas salvas no PC e passar diretamente para o Android. Basicamente, quero transferir minhas músicas do desktop para o Android de forma semelhante ao iTunes e dispositivos da Apple. Qual recomendam?

Responder
Bruno Qualhato
  • Posts no fórum: 88

20/08/2016, 21:59:30 via Web

Eu fazia isso pelo vlc pra android

eu ate passava musica via wifi do pra ele

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

23/11/2016, 20:37:11 via Web

Faço isso com o Kies 3 pro meu Note 4.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

23/11/2016, 22:08:34 via App

Dolores das Dores

Boa tarde.
Talvez o título tenha ficado um tanto confuso. Tentarei explicar. Gostaria de saber qual aplicativo para Windows posso baixar que me permita criar playlists das minhas músicas salvas no PC e passar diretamente para o Android. Basicamente, quero transferir minhas músicas do desktop para o Android de forma semelhante ao iTunes e dispositivos da Apple. Qual recomendam?

Google Play Música via site e o app do play música no Android, você pode colocar as músicas via site ou pelo app do Windows e organizar as playlists via site ou app.
Lembrando que essa configuração deixa tudo sincronizado na nuvem e no próprio play música você pode escolher tudo online ou baixar as músicas

— alterado em 23/11/2016, 22:10:45

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder