Zenfone 2 laser não funciona zenMotion

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

21/ago/2016 1:38:25 via Web

Zenmotion não esta funcionando quando o smartphone esta com a tela desliga, 2 clique na tela para bloquear funciona mas para desbloquear não.

Alguém sabe o porque ?

— alterado em 21/ago/2016 1:39:20

29/nov/2016 2:17:33 via Web

Cara, também tava com esse problema, toque duplo funcionando pra desligar a tela mas não pra ligar... também estava com a tela desligando ao fazer chamadas. 
    Eu comprei o celular recentemente e coloquei uma película de vidro, e parece que esse foi o problema, a película estava causando interferência no sensor de proximidade do aparelho. O sensor ativado faz com que o celular não desbloqueie sozinho, ao ficar dentro do bolso ou da mochila, e também faz com que a tela apague ao aproximar o rosto durante uma ligação. Com a película, é como se tivesse sempre com algo perto, por isso o toque duplo fica desativado, não funciona.
   Para resolver eu andei procurando na internet e vi gente cortando a área da película perto do sensor, eu fiz isso ( o resultado não ficou dos melhores :/) e serviu bem, as funções estão normais agora. Era isso ;)

1/fev/2017 2:14:44 via Web

Olá Aleph. Onde fica a área perto do sensor, pois estou com o mesmo problema. Tem como mostrar? Para eu cortar a película.
A Asus falou para eu fazer reset e voltar ao modo de fabrica.

3/fev/2017 0:04:55 via Web

Cara, estava com o mesmo problema. O ZenMotion só funcionava para desligar a tela. Retirei a película e voltou a funcionar normalmente. Muito obrigado pela dica , me salvou.

12/jul/2017 20:58:19 via Web

Meu zen2 parou de funcionar o zenmotion depois q troquei a tela, alguém conseguiu resolver???, ficou bem lento para digitar.....(não é problema no sensor de proximidade