LG G3 — Problemas com o celular LG g3

  • Respostas:0
Renata Rocha Bfr
  • Posts no fórum: 1

23/08/2016, 02:37:54 via Web

Olha boa noite, meu LG g3 está com problemas quando boto ele para carregar ao invés dele carregar, o carregador original consome a bateria dele vamos dizer assim se está em 20% e eu bota pra carregar e ficar mexendo sei que não deve mexer com ele carregando mais já tive outros aparelhos e todos eu mexia e carregava normal é óbvio que com ele carregando e mexendo demorar mais para completa o seu carregamento completo mais msm assim carregar esse aqui não é eu bota ele para carregar e ficar no WhatsApp mexendo que se tá em 20% vai assim 19% 18% isso msm com o carregador na tomada, comprei ele n tem um ano de uso e agora deu para desligar sozinho tbm n sei oq fazer, n sei se é a bateria, ou a placa sei que não posso encosta nele, carregando para mexer em qualquer aplicativo que a bateria dele cai msm conectado na tomada. E msm com todos aplicativos fechados, já tentei fecha tudo abaixar o brilho mais não adianta pode fecha aplicativo e tudo mais que msm assim a bateria dele cai gostaria que me ajudassem. Obrigada.

Responder