Solução **FRP MOTO E, E2, G1 À G4, X1, X2, X PLAAY, MOTO MAXX, MOTO Z, MOTO Z FORCE**

  • Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

28/ago/2016 4:10:38 via Web

(Forçando depuração usb e removendo o FRP lock)(patch de segurança 01-março-2016)

ESSE METODO SÓ FOI TESTADO EM ROM V 5.1.1 QUEM QUISER TENTAR NA 6.0 FIQUEM AVONTADE
REQUESITOS:

ADB
DRIVERS MOTOROLA
E PACIÊNCIA

1° Novamente para que esse processo seja concluido com sucesso faça um WIPE/DATA e WIPE/CACHE (MODO fastboot = PRESSIONAR BOTÂO ENERGIA + VOL BAIXO por uns 7 segundos e soltar. Use o BOTÂO VOLUME BAIXO PARA IR ATÉ A OPÇÃO RECOVERY E SELECIONE A OPÇÃO APERTANDO O BOTÃO VOL CIMA)
Após isso o aparelho irá reiniciar em modo recovery vocês dá os wipe's novamente.
2° No mesmo menu do recovery vá até a opção bootloader e selecione a mesma. (O aparelho irá para o mesmo menu do 1° passo que é o fastboot!)
3° Já dentro do fastboot novamente navegue até a opção, agora chamada BPTools novamente para selecionar a opção apertamos o BOTÃO VOL CIMA. Após isso o celular irá reiniciar, assim que ele fizer isso ponha o CABO USB nele. Assim que o aparelho iniciar na tela do assistente de configuração
ele irá subir um POP UP pedindo para dar a permissão ao computador, vocês permitem sempre e dá OK!
4° Agora no pc abra o 'adb' Dentro da pasta 'adb' segure os botões CRTL+SHIFT e clique com o boytão direito do mouse e selecione a opção 'abrir janela do prompt de comando aqui'
5° Após entrar no prompt de comando digite o seguinte comando sem as (") : "adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1" feito isso você não verá nenhuma ação do aparelho.
6° Remova o cabo USB do PC e Inicie o processo de configuração... Quando você avançar umas estapas ele já vai direto para a HOME do aparelho, ou seja, Ele irá IGNORAR o assistente de configuração e passará direto para a tela inicial do aparelho.
7° Após estar na tela inicial do aparelho vá até as configurações e em seguida vá até a opção "SOBRE" e em seguida clique em cima de "build name" ou "nuemro da versão" 7x e ativem a opção desenvolvedor.
8° Após ativar o menu de depuração USB, selecione a opção DESBLOQUEAR OEM e a opção DEPURAÇÂO USB se não estiver ativada ativem-á.
9 Volte as configurações e vá até a opção Backup e Redefinir e selecione a opção APAGAR TUDO. Confirmem e quando aparelho reiniciar já vai estar sem o FRP e vocês poderão adicionar nova contar e usar o aparelho novamente!

BOA SORTE!!