Lenovo Vibe K5 — [Tutorial][ROM][Stock][5.1.1] instalação da ROM Stock Lenovo VIBE K5

• Respostas:43
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

6/nov/2016 0:14:20 via Web

Carlos Lindbeck

Alexandre Reis

Opa galera, descobri o porque.
Pra quem ja tem CM alguma no seu lenovo, tira a bateria, coloca dnovo, pressiona o botão volume + e - ao mesmo tempo, conecta o cabo usb no pc e no aparelho e prontoo.

Amigo, estou com o mesmo problema. Porem desligo ele e ligo segurando volume + e - e entra na tela do TWRP, e nao habilita o download. Como vc fez? Valeu

tambem tenho o mesmo problema,

nao consigo entrar no modo download .Ele sempre entra no recovery ou bootloader. O problema é que acabei deletando o sistema e to sem poder usar o aparelho

alguém ajuda?

• Posts no fórum: 24

8/nov/2016 15:31:41 via Web

Tô com o k5 plus qual ROM eu baixo a 32 ou a 35 qual a diferença? Obrigado

— alterado em 8/nov/2016 15:35:25

• Posts no fórum: 533

9/nov/2016 0:47:28 via App

Diodi

Tô com o k5 plus qual ROM eu baixo a 32 ou a 35 qual a diferença? Obrigado

K5 Plus?

S032 é a versão anterior, S035 é mais atualizada.

Dispositivo: Lenovo VIBE K5 (A6020l36)
ROM: Ressurrection Remix V5.8.0 (Unofficial)
Kernel: Extreme Kernel
Versão do Android: 7.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

11/nov/2016 12:00:24 via Web

Não consigo colocar meu k5 no qfil não abre ou reconhece pf me ajudem colocar em modo download tem q ficar com tela preta e LED vermelho mais não reconhece d jeito nenhum td vez q coloco fala q vai baixar drivers pelo Win update ai fica lá carregando e não baixa nada sendo q ru instalei os drives do tuto e mesmo assim não da não libera o botao download nem muda nada no qfil msma coisa d só abrir ele e não fazer mais nada

— alterado em 11/nov/2016 12:03:12

12/nov/2016 10:38:35 via Web

Gente me ajudem fui instalar a rom stock lite no me k5 dei os wipes e agora quando vou flechar a lite o twrp reinicia não consigo instalar ela é nenhuma outra agr pf me respondam aí pls

• Posts no fórum: 1

15/nov/2016 4:55:50 via Web

o meu esta o mesmo problemas de voces, se alguem conseguir me ajuda por que eu estou sm usar o celular

• Posts no fórum: 2

21/nov/2016 1:48:55 via Web

Booa Noite, Instalei a room de volta, mas antes eu tentei instalar pelo fastboot... deu ums erros, e depois fiz pelo qfil. e ficou normal, porem os meu dados de rede não funciona, nao da para entrar nem a opção gerenciador do sim, e nem dados móveis... Se poder me ajudar agradeço :)

21/nov/2016 2:30:23 via Web

Olá amigo, consegui resolver o meu problema com o video abaixo :
"youtube.com/watch?v=fmC3-L1g8X8"

O detalhe está como colocar ele em modo de download com a TWRP instalada.
Abraços e Boa sorte.

• Posts no fórum: 533

21/nov/2016 20:15:52 via App

Aconselho a enviar pra garantia.

Dispositivo: Lenovo VIBE K5 (A6020l36)
ROM: Ressurrection Remix V5.8.0 (Unofficial)
Kernel: Extreme Kernel
Versão do Android: 7.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

• Posts no fórum: 2

23/nov/2016 17:38:00 via Web

Obrigado amigo, fiz isto. Porém gostaria de saber, se eu remover o root antes de instalar a rom, e depois instalar ela, sai completamente o root ? ea garantia se por acaso for trocar a placa mãe por motivos de imei null, eles consegue indentificar se ja foi rooteado ou trocado alguma vez a rom ?. E a rom stock ea mesma que ja vem no dispositivo em termos legais ?
Obrigado pela atenção :)

• Posts no fórum: 32

23/nov/2016 20:15:11 via Web

Natan Alan

Obrigado amigo, fiz isto. Porém gostaria de saber, se eu remover o root antes de instalar a rom, e depois instalar ela, sai completamente o root ? ea garantia se por acaso for trocar a placa mãe por motivos de imei null, eles consegue indentificar se ja foi rooteado ou trocado alguma vez a rom ?. E a rom stock ea mesma que ja vem no dispositivo em termos legais ?
Obrigado pela atenção :)

Passa a stock pelo QFIL que remove o root e vai ficar como de fábrica, quanto a eles verificarem, pode ficar tranquilo, que não perdem tempo com isso e nem teriam como provar isso. Só falar que não mexeu em nada e acabou.

27/nov/2016 22:07:05 via Web

Olá preciso de ajuda, Toda vez que clico pra realizar o download pelo Qfil dá uma mensagem "Donwload Fail:Sahara Fail: O valor não pode ser nulo". Como posso resolver isso por favor me ajudem!

27/nov/2016 22:18:14 via Web

pra entrar em download tem de ser com o aparelho desligado e segurar apenas volume + e - e conectar o usb sem apertar o botao power

1/dez/2016 12:16:24 via Web

O meu deu certo a primeira vez mas ai quando fui ligar ele não ligou de jeito nenhum e quando tentei fazer d novo só dá alguma coisa ligada a sahara, por favor me ajuda ele só tem duas semanas de uso.