O celular permanece na tela de fastboot com o erro "fastboot reason: utag boot mode configured as fastboot"

  • Respostas:2
Fabrício Castro
  • Posts no fórum: 2

28/08/2016, 22:58:27 via Web

Eu havia feito o root no celular e deletei alguns apps de fábrica. Começou a aparecer algumas mensagens de erro e resolvi formatar o celular. Após a formatação, na etapa de configuração das definições pessoais de usuário, apareceu uma janela de erro no google play e não pude finalizar tal configuração. Foi o jeito reinstalar uma nova rom usando o adb fastboot, porém quando eu termino o processo, que o celular reinicia, ele permanece na tela de fastboot e não sai da mesma. O erro que aparece é o seguinte:

fastboot reason: utag boot mode configured as fastboot

Eu gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse problema?

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

29/08/2016, 16:55:03 via Web

ele entra em modo recovery? se sim, ele apresenta algum erro qd tenta formatar?

SRN

Responder
Fabrício Castro
  • Posts no fórum: 2

29/08/2016, 22:16:58 via Web

Quando eu aperto o botão power para ligar o celular ele vai direto para tela de fastboot e quando eu tento acessar qualquer uma das funções da tela de fastboot como, recovery, factory ou normal powerup, o celular fica com a tela preta e volta pra tela de fastboot. Já tentei reinstalar uma nova rom stock usando os comandos do adb fastboot pelo cmd e após o processo de instalação tudo fica igual e volta pra mesma tela. Já tentei reinstalar uma nova rom pelo programa rsd e já tentei também corrigir alguns bug pelo programa motoboot e nada resolve.

Responder