[ROM] [Stock-Based] [LITE] [5.1.1] Lenovo Vibe K5

• Respostas:77
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

10/nov/2016 1:15:16 via Web

POXA....É tão técnico o termo que vocês usam. Tenho um lenvo vibe k5.. mas não estou satisfeita, o achei muito lento. Gostaria de melhorá-lo...mais nem sei por onde começar...achei tantos tutoriais por aqui...deveria ter um passo a passo para leigos ou todas as informações localizadas no mesmo espaço.

10/nov/2016 17:47:32 via Web

Olá pessoal, gostaria de saber se essa ROM tem o bug de notificações baixas. Estou com a original e perco toda ligação pq essa droga toca baixinho mesmo o volume no último.

Obrigado

• Posts no fórum: 24

11/nov/2016 19:36:22 via Web

Gente pf me ajudem quero instalar a stock normal dele mesmo que recebe up otg e tals mais o qfil não reconhece meu cell em download coloco ele no PC e é msma coisa de nada pf me deem uma luz tá loop aqui

• Posts no fórum: 24

12/nov/2016 11:36:16 via Web

Fiz os wipes e quando vou flechar a lite o twrp reinicia td vez q vou flechar ela

14/nov/2016 2:59:46 via Web

Cara mt obrigado isso de mudar os nomes funcionou, já tinha tentado de tudo tava desistindo... kkkk valeu mano!!.

• Posts no fórum: 4

14/nov/2016 23:34:47 via Web

Boa noite.. primeiramente Parabens pelas roms e atualizações, visto que o próprio fabricante não atualiza e corrige bugs pelo menos temos uma equipe melhor dedicada a isto. ;)

Meu aparelho veio por padrão com o S032 e n aparecia o smart lock, quando atualizou para S035 pelo sistema mesmo, apareceu .. agora instalei seguindo este tutorial o S054 e voltou a desaparecer, temos alguma solução para isto ?

Obg

1/dez/2016 11:23:27 via Web

Galera sei que ninguém mais comenta esse post, mais depois de tantas decepções com as custom roms, terminando coma MIUI que eu achei linda mais também quebrei a cara, estou pensando em investir em STOCK BASED, me interessei por essa S035 por causa do lenovo launcher ter sido atualizado para o do A7010, e alguns outros apks também, queria saber se essa versão vem com as limitações nos núcleos assim como a S035 normal, ou se tiraram isso nas modificações.

• Posts no fórum: 533

1/dez/2016 12:18:00 via App

galera, essa ROM aqui é A Stock mesmo, só tem modificações visuais, e outras coisas...mas continua sendo a Stock, a mais diferente aí é a S054 que é internacional e foi portada do K5 europeu...fora isso é tudo Stock com modificação.

Dispositivo: Lenovo VIBE K5 (A6020l36)
ROM: Ressurrection Remix V5.8.0 (Unofficial)
Kernel: Extreme Kernel
Versão do Android: 7.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

1/dez/2016 13:35:38 via Web

Guilherme T.

Galera sei que ninguém mais comenta esse post, mais depois de tantas decepções com as custom roms, terminando coma MIUI que eu achei linda mais também quebrei a cara, estou pensando em investir em STOCK BASED, me interessei por essa S035 por causa do lenovo launcher ter sido atualizado para o do A7010, e alguns outros apks também, queria saber se essa versão vem com as limitações nos núcleos assim como a S035 normal, ou se tiraram isso nas modificações.

eu estou usando a crDroid do dia 15 e esta perfeita no meu aparelho, recomendo.

2/dez/2016 11:02:00 via Web

Eu usei a do dia 23 se não me engano, não curti, tipo achei linda e tals, super rápida mais essas roms 7.1 bebe bateria como se fosse água, até com a tela desligada o celular perde carga.

• Posts no fórum: 32

4/dez/2016 1:12:05 via Web

Gustavo Esteves

Perde a garantia se atualizar para algumas dessas roms será??

Desde que você altere depois para a stock caso dê algum problema, ninguém vai saber...

• Posts no fórum: 3

4/dez/2016 10:50:35 via Web

pensei nisso , o problema eh se der algum pau mais pra frente na tela ou em alguma parte do hardware nao ligar mais por exemplo ai nao teria como trocar kkkk é um risco que corro .
Bruno qual rom voce esta usando ??

• Posts no fórum: 32

4/dez/2016 15:26:13 via Web

Gustavo Esteves

pensei nisso , o problema eh se der algum pau mais pra frente na tela ou em alguma parte do hardware nao ligar mais por exemplo ai nao teria como trocar kkkk é um risco que corro .
Bruno qual rom voce esta usando ??

Então, se for problema de hardware não dá nada se estiver em outra rom, poderia ter talvez se for no sistema, mas no sistema você consegue resolver sem enviar pra garantia.

Eu estou na Cyanogen 7.1, mas estou querendo testar outras, como a crDroid e a Ressurrection Remix V5.8.0

— alterado em 4/dez/2016 15:27:52