Comprar o Nexus 6P fora do país.

  • Respostas:4
  • Respondido
Jeronymo Tomazelli
  • Posts no fórum: 7

30/08/2016, 03:23:02 via Web

Olá galera seguinte, um familiar meu viajará para os EUA, mais precisamente para Las Vegas, já combinei com ele para me comprar o smartphone, só que fui olhar o site do Huawei e fiquei com uma dúvida, existem duas versões? North America version (A1) e Rest of World version (A2), isto? Qual ele deve comprar, tanto faz? valeu, abraços.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

30/08/2016, 03:44:57 via Web

Pode ser que a diferença seja na frequência da rede de internet móvel. O 4G aqui do Brasil é 2600

A Apple avisa às pessoas que são do exterior que ao comprar nos EUA peça o modelo internacional. Pode ser outra diferença também. Nos EUA a Sony por exemplo desabilita o leitor de digitais.

Procure ver a ficha técnica completa antes de seu parente comprar para vc..... Espero que não peguem ele no aeroporto, pois são 60% de taxas e caso tente passar sem declarar cobram uma multa de mais 10% acho....

Responder
Jeronymo Tomazelli
  • Posts no fórum: 7

30/08/2016, 14:10:06 via Web

Bah, muito obrigado pelas dicas Moisés.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

30/08/2016, 14:34:59 via Web

qt a questão de ser taxado no aeroporto, recentemente estive conversando com um cara, o mesmo viajou para o Canadá e de lá trouxe um IPad. ele disse que passou tranquilo pelo aeroporto, porém teve que se desfazer da caixa do aparelho . trouxe como se já fosse dele, e não como se tivesse comprado lá

SRN

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

30/08/2016, 20:38:48 via Web

Eu viajei em 2004, estava com câmera fotográfica, mas como já tinha usado nem tinha caixa.... Mas na fila só separaram brasileiros de estrangeiros, nem fui revistado.

Responder