Motorola Moto X Play — Moto X Play - nº% - Não esta carregando - (Configurações/Bateria) - Android 6.0.1

  • Respostas:2
Leonardo Marques
  • Posts no fórum: 1

31/08/2016, 23:23:36 via Web

Amigos,
Alguém poderia me ajudar? O que acorreu foi o seguinte: tenho há 4 meses meu celular(Moto X Play 16Gb Android 6.0) e fiz root nele, em um dos momentos que usava, ele descarregou e qdo inserir o celular no carregador(Turbo Power), para minha surpresa não carregava mais, então entrei em fastboot e percebi q havia ainda 1% de carga, liguei o cabo de dados no pc com o celular em fastboot, e percebi q depois de horas e horas ele carregava a metade da bateria, liguei o aparelho, e depois liguei ao carregador turbo Power, percebi que o icone de bateria, mudava para o icone de carregando(simbolo do raio dentro da pilha), mas qdo ia ao menu configurações/ Bateria, a opção mostrava qto havia ainda de carga e com o status que não estava carregando. Ex: 45% - não esta carregando. Mesmo com o carregador plugado. Por favor, alguém pode me ajudar, pois uso meu aparelho para trabalhar, e sempre que tenho que dar uma carga, tenho que faze-lo em fastboot e esperar horas e horas. Peço essa ajuda e quem já tiver resolvido esse problema, por gentileza informar. desde já sou grato.

Responder
Elton Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

29/10/2016, 14:30:22 via Web

e ae cara, tudo bem? estou com o mesmo problema, só que o meu não está com root e nem com bootloader desbloquado e eu não consigo resolver, se você conseguiu me de uma ajuda pq eu já não sei mais o que fazer...

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

25/03/2017, 06:32:38 via Web

Elton Rodrigues

e ae cara, tudo bem? estou com o mesmo problema, só que o meu não está com root e nem com bootloader desbloquado e eu não consigo resolver, se você conseguiu me de uma ajuda pq eu já não sei mais o que fazer...

também estu com o mesmo problema , porem pra que o meu venha carrega ligado , tenho que desliga - lo e pluga o carregador , apos da o sinal ligo ja plugado ai ele ja reinicia carregando

Responder