Motorola Moto G — Instalei CM13 e meu telefone não reconhece mais os fones de ouvido/headset

  • Respostas:9
Henrique Almeida
  • Posts no fórum: 5

01/09/2016, 02:39:50 via Web

Olá, recentemente eu vi que tinha saído o release do Cyanogenmod 13 pro meu telefone e decidi atualizar, tive alguns problemas de percurso mas consegui instalar a Rom, tá rodando legal. Porém quando conecto os fones nele é como se o telefone não entendesse que eu conectei.
Eu notei que consigo ouvir o 'click' que está conectado porém nenhum som sai das caixas. Tentei usar um app chamado SoundAbout que deveria ajudar mas não funcionou pro meu caso. Também tentei limpar a entrada com um cotonete. Alguém já teve algum problema semelhante e pode me ajudar? Obrigado :D

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

01/09/2016, 15:22:00 via App

Henrique Almeida

Olá, recentemente eu vi que tinha saído o release do Cyanogenmod 13 pro meu telefone e decidi atualizar, tive alguns problemas de percurso mas consegui instalar a Rom, tá rodando legal. Porém quando conecto os fones nele é como se o telefone não entendesse que eu conectei.
Eu notei que consigo ouvir o 'click' que está conectado porém nenhum som sai das caixas. Tentei usar um app chamado SoundAbout que deveria ajudar mas não funcionou pro meu caso. Também tentei limpar a entrada com um cotonete. Alguém já teve algum problema semelhante e pode me ajudar? Obrigado :D

Reiniciou o sistema???

Responder
Henrique Almeida
  • Posts no fórum: 5

01/09/2016, 21:19:08 via Web

Obviamente que sim, reiniciei inúmeras vezes. Tentei limpar os caches mas nada resolve, espero não precisar de um downgrade pra resolver isso.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

01/09/2016, 21:46:15 via App

Henrique Almeida

Obviamente que sim, reiniciei inúmeras vezes. Tentei limpar os caches mas nada resolve, espero não precisar de um downgrade pra resolver isso.

Testou outros fones???

Responder
Henrique Almeida
  • Posts no fórum: 5

01/09/2016, 23:30:52 via Web

ronaldo ramos

Henrique Almeida

Obviamente que sim, reiniciei inúmeras vezes. Tentei limpar os caches mas nada resolve, espero não precisar de um downgrade pra resolver isso.

Testou outros fones???

Não, mas está funcionando perfeitamente no meu laptop então sei que o problema não são os fones.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

02/09/2016, 11:12:03 via App

Henrique Almeida

ronaldo ramos

Henrique Almeida

Obviamente que sim, reiniciei inúmeras vezes. Tentei limpar os caches mas nada resolve, espero não precisar de um downgrade pra resolver isso.

Testou outros fones???

Não, mas está funcionando perfeitamente no meu laptop então sei que o problema não são os fones.

Reinstala de novo a cm. Tô usando aqui de boa!!!

Responder
Henrique Almeida
  • Posts no fórum: 5

02/09/2016, 21:48:53 via Web

ronaldo ramos

Henrique Almeida

ronaldo ramos

Henrique Almeida

Obviamente que sim, reiniciei inúmeras vezes. Tentei limpar os caches mas nada resolve, espero não precisar de um downgrade pra resolver isso.

Testou outros fones???

Não, mas está funcionando perfeitamente no meu laptop então sei que o problema não são os fones.

Reinstala de novo a cm. Tô usando aqui de boa!!!

Vou tentar. Preciso fazer um full wipe ou não precisa? O seu telefone também é o XT1033? O que será que causou esse problema?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

02/09/2016, 22:53:58 via App

Henrique Almeida

ronaldo ramos

Henrique Almeida

ronaldo ramos

Henrique Almeida

Obviamente que sim, reiniciei inúmeras vezes. Tentei limpar os caches mas nada resolve, espero não precisar de um downgrade pra resolver isso.

Testou outros fones???

Não, mas está funcionando perfeitamente no meu laptop então sei que o problema não são os fones.

Reinstala de novo a cm. Tô usando aqui de boa!!!

Vou tentar. Preciso fazer um full wipe ou não precisa? O seu telefone também é o XT1033? O que será que causou esse problema?

O meu é xt1033 também. Não me lembro de já tive algum problema parecido!!! Tava em qual versão antes de instalar essa cm???

Responder
Henrique Almeida
  • Posts no fórum: 5

03/09/2016, 02:44:24 via Web

ronaldo ramos

Henrique Almeida

ronaldo ramos

Henrique Almeida

ronaldo ramos

Henrique Almeida

Obviamente que sim, reiniciei inúmeras vezes. Tentei limpar os caches mas nada resolve, espero não precisar de um downgrade pra resolver isso.

Testou outros fones???

Não, mas está funcionando perfeitamente no meu laptop então sei que o problema não são os fones.

Reinstala de novo a cm. Tô usando aqui de boa!!!

Vou tentar. Preciso fazer um full wipe ou não precisa? O seu telefone também é o XT1033? O que será que causou esse problema?

O meu é xt1033 também. Não me lembro de já tive algum problema parecido!!! Tava em qual versão antes de instalar essa cm???

Então, ele estava na 5.1, mas tive um problema ao desbloquear o bootloader e tive que fazer downgrade pra 4.4. Daí já fiz o flash por cima dessa mesmo

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

03/09/2016, 17:51:38 via App

Henrique Almeida

ronaldo ramos

Henrique Almeida

ronaldo ramos

Henrique Almeida

ronaldo ramos

Henrique Almeida

Obviamente que sim, reiniciei inúmeras vezes. Tentei limpar os caches mas nada resolve, espero não precisar de um downgrade pra resolver isso.

Testou outros fones???

Não, mas está funcionando perfeitamente no meu laptop então sei que o problema não são os fones.

Reinstala de novo a cm. Tô usando aqui de boa!!!

Vou tentar. Preciso fazer um full wipe ou não precisa? O seu telefone também é o XT1033? O que será que causou esse problema?

O meu é xt1033 também. Não me lembro de já tive algum problema parecido!!! Tava em qual versão antes de instalar essa cm???

Então, ele estava na 5.1, mas tive um problema ao desbloquear o bootloader e tive que fazer downgrade pra 4.4. Daí já fiz o flash por cima dessa mesmo

Instala a stock 5.1 e depois instala a cm 13!!!

Responder