ASUS Zenfone 2 — Asus Zenfone GO - Não liga mais

• Respostas:12
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

1/set/2016 17:16:42 via Web

Galera preciso da ajuda de voces , depois te ter feito esse tutorial ( forum.xda-developers.com/android/help/asus-zenfone-zc500tg-root-request-t3282861 )

fui entrar no modo recovery e ele travou ,resolvi desligar e ligar denovo , mais na hora de ligar ele nao liga , nem responde o led de notificaçao , o usb no pc tbm nao funciona fica entrando e saindo bem rapido , ele nao entra no modo recovery em nada , nao liga mai porfavor me ajudem o q eu faço

• Posts no fórum: 4

1/set/2016 18:52:55 via Web

Ok amigo, já passei por isso e tem como resolver.
Isso se chama hard brick ou bootloop.
Você precisa baixar a firmware oficial no site da asus: ( asus.com/br/Phone/ZenFone-Go-ZC500TG/HelpDesk_Download/ )
e instale da mesma forma desse video.

Se ainda quiser fazer root, Baixe e instale a Versão WW_12.1.0.36 e quando iniciar o celular de novo não atualize o sistema baixe o apk kingroot e ele vai lhe conceder as permissões root...

— alterado em 1/set/2016 22:30:39

1/set/2016 21:23:37 via Web

mais como vou entrar no modo recovery igual a do video se ele nao liga , e tbm nem reconhece no pc com usb , so da o barulhinho de conectar e desconectar

1/set/2016 22:26:15 via Web

Para entrar no modo recovery, tem que segurar o botão volume + junto com o de ligar, quando ele vibrar solta só o botão de ligar mas continua segurando o de volume +.
Dai vai aparecer um "menuzinho" que se chama bootloader.
No bootloader escolha a opção recovery com volume + e confirma com o volume -.
Dai ele vai confirmar e entrar em outra tela e vai aparecer "nenhum comando".
Nisso você segura o botão de ligar bem rápido e só aperta o de volume + dai entrou em modo recovery...
Ai você siga os passos desse video...

Lembrando que pra fazer isso você tem que ter o ADB instalado no seu computador.

1/set/2016 22:34:34 via Web

eu sei q é assim q entra no recovery , so q ele nao entra faço isso da nem um sinal de vida parece q esta sem bateria , mais nao esta pois ja carreguei com vários carregadores , e nao queimou a plca eu acho , pois so instalei um recovery impossível queimar so por causa disso

2/set/2016 1:00:51 via Web

Entendi agora qual é o seu problema, acho que posso te ajudar.

Primeiramente você tem que ter o driver do ADB no seu computador e um programinha.

Baixe e instale esse programa aqui: ( forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2317790 )

E baixe também o usb driver ADB: ( mega.nz/#!2scCERxC!gbNd6tJcr...6-GfZVVl9g97fI )

Depois de instalar o programa e extrair o usb driver adb, vá até a pasta com o ADB e clica com o botão direito no arquivo android_winusb.inf e clique em instalar.

Coloque a firmware que você baixou do site oficial da Asus na pasta do programa que você baixou, geralmente fica em ( C:\Program Files (x86)\Minimal ADB and Fastboot ).

Em seguida dentro da pasta do programa onde você colocou o firmware, você segura o shift do teclado e clica com o botão direito do mouse dentro dessa pasta e clica em "Abrir janela de comando aqui".

Dai vai abrir o CMD.

Agora no seu celular entre no bootloader.

E selecione o modo Fastboot.

E no CMD digite "fastboot devices"

Se aparecer uma numeração, você digita as seguintes "fastboot flash NOMEDOFIRMWARE.zip".

Agora é só esperar acabar o flash terminar e reiniciar o celular.

Caso não reinicie sozinho retire a bateria e coloque-a denovo.

Se te ajudou me informe.

— alterado em 2/set/2016 1:21:35

2/set/2016 8:48:23 via Web

Pelo menos no bootloader ele entra?
Se sim da pra usar o comando fastboot pelo bootloader...
Se não leva na assistência técnica.

• Posts no fórum: 2

2/set/2016 16:43:16 via Web

Alguém poderia me ajudar, tentei instalar o twrp no zenfone 2, ele ja estava com o bootloader destravado porém ele nao instalou, agora ele só está ligando em modo de recovery mais não consigo dar o format data e wipe cache pq ele nao acessa, simplemente ele reinicia na mesma tela do modo recovery, já tentei reinstalar o droid boot e recovery dele mais ele nao sai desta tela .

2/set/2016 22:42:51 via Web

nao entra no bootloader , sera q a assistência arruma , pois tive ja um celular q deu isso de nao ligar mais ae eles falaram q tinha queimado a placa

• Posts no fórum: 2

1/dez/2016 23:38:15 via Web

Alisson Souza, conseguiu resolver o seu problema? Estou tendo o mesmo, estava fazendo UNLOCK do Bootloader, travou, tirei a bateria e ele não volta, não liga, PC reconhece o ChipSet Mediatek, mas não consigo ressuscitar ele...

• Posts no fórum: 1

12/mar/2017 15:42:38 via Web

Olá
estou com o mesmo problema...
Tenho um zenfone Go e do nada ele apagou e não liga mais, nem entra no modo recovery...
Não dá sinal nenhum, é como se não tivesse bateria.
Obrigado