Android Sem Donwload

  • Respostas:0
かねき けん
  • Posts no fórum: 5

01/09/2016, 23:58:10 via Web

Olá Tenho Um LG L90,Fiz Root Desloquei o Boot Loader Certinho Instalei Uma Recovery Personalizada (Que No Caso é a Team Win Recovery TWRP)Baixei a Rom Do Cyanogenmod Para Instalar Em Meu Celular (Antes Já Tinha o Cyanogenmod 13 Em Meu Celular Mas Voltei Para Rom Original),Baixei Um App Na Play Store Chamado Rom Installer e Usei Para Instalar o Cyanogenmod,Só Que Invés Do App Instalar Pela Recovery Ele Instalou Pelo boot,e Simplesmente Não Instalou Só Deu Um Hard Reset,Agora Meu Celular Reconhece Meu Cartão SD Sem Espaço Nenhum(Já Formatei Ele Varias Vezes e Continua Sem Espaço Nenhum),Consigo Logar no Google Normal Mas Quando Tento Baixar Algo Fora Da Play Store Nem Inicia o Donwload,Mas Aparece Uma Mensagem "Nenhum SD",Quando Tento Baixar Algo Dentro Da Play Store Ela Fecha e Aparece Uma Mensagem "Infelizmente Play Store Parou De Funcionar",Eu Tento Reinstalar a Rom Original Usando o LG Mobile Suport Tool Mais Não Da Por que Já Está Com a Rom Original,Eu Quero Saber Se Tem Algum Outro Programa Para o Computador Que De Para Instalar Roms Em Celulares LG.

Responder