Smartphone de até R$ 1500

  • Respostas:9
Gustavo Cherulli
  • Posts no fórum: 29

02/09/2016, 09:32:29 via Web

Fala galera tranquilidade?

Meu filho me pediu um smartphone novo de aniversário e estou procurando um de até R$ 1500 que atenda bem as necessidades dele e que sirva ai pelo menos por 1 ano e meio.
Pelas pesquisas que fiz, vi o Moto G4 plus, Zenfone selfie e o novo Quantum Fly. O que acham desses?

Alguém indica algum ?

Vlw, abraço.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

02/09/2016, 12:13:56 via App

Gustavo Cherulli

Fala galera tranquilidade?

Meu filho me pediu um smartphone novo de aniversário e estou procurando um de até R$ 1500 que atenda bem as necessidades dele e que sirva ai pelo menos por 1 ano e meio.
Pelas pesquisas que fiz, vi o Moto G4 plus, Zenfone selfie e o novo Quantum Fly. O que acham desses?

Alguém indica algum ?

Vlw, abraço.

Pelo conjunto da obra acho que o G4 Plus (Câmera, sensores, atualizações, Android mais limpo, armazenamento e possibilidades de expansão) mas o Quantum Fly está tentador =D (Custo benefício e desempenho prometido)

— alterado em 02/09/2016, 12:16:13

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Paulo Cesar Ventura Dela B.

Responder
João Andrade
  • Posts no fórum: 29

02/09/2016, 14:30:19 via App

Olá Gustavo, como o amigo Elder citou o G4 Plus é um dispositivo bastante digamos que "vale a pena ser comprado", mas um dispositivo que têm um preço bastante acessível é o Lenovo Vibe K5, que o mesmo têm uma tela impecável full hd, um processador que as chances de o dispositivo trava usando casualmente é bastante rara, além de ser muito bonito, e como ele têm um preço de mais ou menos R$ 750,00 pode até comprar algo mais, até para complementar o dispositivo, como um carregador melhor, fones e etc.

Boa Sorte!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

02/09/2016, 20:22:15 via App

João Andrade

Olá Gustavo, como o amigo Elder citou o G4 Plus é um dispositivo bastante digamos que "vale a pena ser comprado", mas um dispositivo que têm um preço bastante acessível é o Lenovo Vibe K5, que o mesmo têm uma tela impecável full hd, um processador que as chances de o dispositivo trava usando casualmente é bastante rara, além de ser muito bonito, e como ele têm um preço de mais ou menos R$ 750,00 pode até comprar algo mais, até para complementar o dispositivo, como um carregador melhor, fones e etc.

Boa Sorte!

Quem é o Elder? =\

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

03/09/2016, 19:56:10 via Web

Vai de Quantum Fly sem medo.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Paulo Cesar Ventura Dela B.

Responder
Paulo Cesar Ventura Dela B.
  • Posts no fórum: 7

06/09/2016, 14:26:38 via Web

Concordo com o Ader, João Andrade aproveite o Quantum Fly ele está com uma configuração excelente e o preço é enormemente atrativo, o Quantum GO tbém é uma ótima opção.

Responder
paulo maia
  • Posts no fórum: 2

06/09/2016, 20:57:03 via Web

Se ele puder esperar uns dias a mais pra receber o presente eu recomendo importar um Redmi Note 3 Pro (na banggood.com eles enviam no dia seguinte a confirmação do pagamento) com as taxas vai sair por uns R$900,00.

Paulo Cesar Ventura Dela B.

Responder
Paulo Cesar Ventura Dela B.
  • Posts no fórum: 7

07/09/2016, 16:43:48 via Web

Quantum MÜV PRO, tbem é uma opção

Responder
Gustavo Cherulli
  • Posts no fórum: 29

20/09/2016, 01:52:41 via Web

Valeu galera. Estou avaliando as sugestões que postaram.

*O Quantum FLY, pelos Review me parece que está deixando muito a desejar em alguns quesitos como câmera por exemplo.
*O G4 Plus, parece ser uma "boa opção" mas, que vi pessoas dizendo que não vale o preço.
*Os telefone da Xiaomi como o Redmi Note 3 Pro como o Paulo citou, vale a pena? Me parece que a Xiaomi é a apple chinesa, mas e a qualidade?
*O Lenovo Vibe K5, será que os 2gb de ram não irão pecar mas a frente?

Preciso de um Smartphone que dure bem de 1 ano e meio a 2 anos.

Alguém mais têm sugestão?

Abraço.

Responder
Sidney Dourado
  • Posts no fórum: 1

04/12/2016, 14:08:08 via Web

no gearbest ou no banggood tem o ZUK Z2 e o Le max 2 que são top de linha e mito bons, de uma olhada no youtube as analises

Responder