APLICATIVO BOM PARA FECHA APPS EM SEGUNDO PLANO E ECONOMIZAR BATERIA.

• Respostas:2
  • AbertoN√£o stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 231

6/set/2016 13:56:15 via Web

ūüėČ aqui vai uma dica: pra quem quer economizar bateria. E fechar apps em segundo plano:

ūüĎČ eu uso o TERMINATOR DE ENERGIA

image

√Č MUITO BOM E PR√ĀTICO ME AJUDA. BASTANTE:

QUEM QUER SABER MAIS SOBRE ELE VOU COLOCAR AQUI MAIS INFORMA√áOESūüí¨

Poupa energia e acelera velocidade realmenteTerminator de energia √© o √ļnico aplicativo que sem ROOT, e poupa energia, acelera velocidade e purga mem√≥ria atrav√©s de terminar aplicativos de fundo
ūüĎČrealmente. ūüĎá
Resolve o problema sobre aplicativos a chamar um ao outro, e os aplicativos terminados n√£o s√£o iniciar automaticamente sem conhecimento do usu√°rio.

Baseando em Terminator de energia, plataforma de nuvem analisa automaticamente dezenas de milhares de dados reais de consumo dos aplicativos, para que o aplicativo pode identificar com precisão aplicativos de energia, para evitar homicídio culposo.

Diferenças entre Terminator de energia e outros aplicativos de poupa energia e acelera velocidade:
Real - Termina APP de fundo realmente.
Poupa - Efeito de poupança é extremamente óbvio, visível para estender o tempo de espera.
Sem - Sem ROOT
F√°cil - Pode ser totalmente automatizada, sempre manter o sistema funcionando em estado de poupa energia de pico.
Leve - 2M de pacote de instalação, download rápido

Principais características de Terminator de energia
1. Ao contr√°rio de terminar aplicativos de fundo false dos outros aplicativos de poupa energia, Terminator de energia termina aplicativos de fundo realmente.
2. Realiza todas as fun√ß√Ķes sem ROOT.
3. Ao contrário dos aplicativos que poupa energia por fecha WIFI ou Bluetooth, achamos que eles não são consumo principal de energia. Ligar e fechar WIFI ou Bluetooth frequentemente irá reduzir a experiência do usuário e pode aumentar o consumo de energia.
4. Os aplicativos terminados não pode ser iniciados por aplicativos no Recepção, só por usário.
5. Ap√≥s a configura√ß√£o, o telefone sempre correndo na condi√ß√£o de funcionamento sem opera√ß√Ķes dos usu√°rios.
6. Pequeno, 2M de pacote de instalação, ocupa um baixos recursos do sistema.

Note-se que dicas de energia
Porque somos APP de termina realmente, precisa de APPs de fundo. Certifique-se de selecionar na lista branca de configuração ou interface principal, para evitar afetas do seu uso.
Antes de use, certifique-se que inicia o Terminator de energia segundo as instru√ß√Ķes. √Č necess√°rio para poupar energia.

image

— alterado em 15/set/2016 19:12:44

Elliane DS# ūüĎČ QUEM DER UM ūüĎć JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.ūüĎŹ

Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 231

15/set/2016 19:14:21 via Web

André V.

Quando usava android, eu usava o Greenify, faz o mesmo trabalho também sem root.

Ele √© bom tamb√©m assim como o chuttApp e o terminator de energia.ūüĎć

Elliane DS# ūüĎČ QUEM DER UM ūüĎć JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.ūüĎŹ