ASUS Zenfone 2 — Carregamento rápido não funciona mais

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

7/set/2016 17:12:37 via Web

Olá a todos, primeiramente boa tarde. Bem, adquiri o zenfone 2 no mês passado e quando eu o liguei pela primeira vez ele carregou bem rápido, para vocês terem ideia eu achei que era defeito do aparelho ele carregar tão rápido, isso ficou bastante tempo, eu o adquirir dia 27/08/2016 e hoje 06/09/2016 ele não está mais carregando como antes, simplesmente é horas e horas na carga. Bem, antes quando a carga rápida funcionava ele me dava a seguinte mensagem '' Carregamento rápido, pode ser que o dispositivo esquente mais que o normal'' algo assim, era uma mensagem mais ou menos assim, e agora simplesmente não funciona mais. O celular carrega sem nenhum problema, mas demora muito, é um Zenfone 2 de 32gb. Isso aconteceu, pelo o menos parece, não prestei muito a atenção, mas aconteceu depois que resetei o aparelho, pois quando eu o comprei instalei umas 3 atualizações da asus do sistema, e quando eu resetei ele, elas atualizações não apareceram mais.

Aguardo a ajuda de vocês, muito obrigado pela atenção.

2/out/2016 17:34:14 via Web

Tbm estou com o mesmo problema. Comprei dois zenfone 2 e um deles sumiu a opção de carregamento rápido. Demora horas pra carregar. Alguém já sabe a solução?

16/out/2016 16:03:12 via Web

Galera boa tarde.

Estou exatamente com o mesmo problema de vocês, comprei dois aparelhos ZE550ML e ZE551ML. Um deles deixou de carregar no booster rápido depois da atualização com menos de uma semana de uso.

Se alguém tiver mais alguma informação relevante que possa nos ajudar não deixe de compartilhar.