Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMOD 14.1 |7.1| OFFICIAL - falcon | XT1032/XT1033

• Respostas:438
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 72

22/nov/2016 15:09:50 via Web

jonatas strapazzon

Fala Pessoal, tudo certo?
Gostaria de saber das pessoas que instalaram essa ROM e possuem o Moto G 1033 os problemas que estão encontrando e se possui alguma solução.
Os 2 chips estão funcionando?

Desde já grato.

Abraço.

Boa Tarde Jonatas!!

Então cara, fiz uma instalação limpa com a ROM do dia 15/11 no meu XT1033 e não encontrei nenhum problema sério até agora.

A única coisa que notei é a questão da mensagem de transmissão da VIVO apenas mas os dois chips (VIVO e NEXTEL) funcionam normalmente.

Qual (is) problemas você está no seu aparelho?
Fez uma instalação limpa?

— alterado em 22/nov/2016 15:11:28

• Posts no fórum: 4

22/nov/2016 15:58:33 via Web

Rodolpho Neto

jonatas strapazzon

Gostaria de saber das pessoas que instalaram essa ROM e possuem o Moto G 1033 os problemas que estão encontrando e se possui alguma solução.

Desde já grato.

Abraço.

Boa Tarde Jonatas!!

Então cara, fiz uma instalação limpa com a ROM do dia 15/11 no meu XT1033 e não encontrei nenhum problema sério até agora.

A única coisa que notei é a questão da mensagem de transmissão da VIVO apenas mas os dois chips (VIVO e NEXTEL) funcionam normalmente.

Não fiz nenhuma instalação ainda.
Vou fazer ela agora a tarde e já reporto aqui como ficou.
A patroa comprou um celular novo e este veio pra mim hoje, chega de ROM stock..
Agora é Cyanogen :D

— alterado em 22/nov/2016 16:05:19

• Posts no fórum: 72

22/nov/2016 18:02:02 via App

jonatas strapazzon

Rodolpho Neto

jonatas strapazzon

Desde já grato.

Abraço.

Boa Tarde Jonatas!!

Não fiz nenhuma instalação ainda.
Vou fazer ela agora a tarde e já reporto aqui como ficou.
A patroa comprou um celular novo e este veio pra mim hoje, chega de ROM stock..
Agora é Cyanogen :D

Blz, é que dá forma que postou parecia que há tinha instalado...

Mas vai sem medo, só fazer a instalação limpa, lembrando que estou falando do MotoG 1 modelo XT 1033.

• Posts no fórum: 173

22/nov/2016 18:03:25 via Web

Rodolpho Neto

Para resolver esse problema é só fazer isto:

Mauro Júnior

Eu consegui resolver isso instalando o aplicativo Link2sd e congelando a opção "Transmissões por celular". Espero ter ajudado.

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: CyanogenMod 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2
  • Posts no fórum: 16

22/nov/2016 18:16:04 via App

acabei de instalar aqui a build do dia 19 , por hora to achando perfeito e muito fluída a rom

• Posts no fórum: 377

22/nov/2016 19:06:10 via Web

Guilherme C.

Rodolpho Neto

Mauro Júnior

Eu consegui resolver isso instalando o aplicativo Link2sd e congelando a opção "Transmissões por celular". Espero ter ajudado.

Mais tarde vou colocar esse dica no principal!!

- Don't do a barrel roll !! :D
Record no Antutu: 35098

📱 Moto G XT1032 (falcon)
🌍 Android : CyanogenMOD 14 (7.0)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0

• Posts no fórum: 37

22/nov/2016 19:54:00 via Web

Alguém conseguiu fazer o supersu funcionar? Eu tentei flashear a ultima versão, mas sempre que eu faço isso o chip para de funcionar e só retorna se eu flashear a rom novamente.

• Posts no fórum: 4

23/nov/2016 2:58:42 via Web

Guilherme C.

Rodolpho Neto

Mauro Júnior

Aconteceu aqui também e resolvi dessa forma.
Rom muito boa, funcionando ambos os chips sem problemas aqui.
Amanha durante o dia testo a autonomia de bateria e passo pra dar minha opinião melhor sobre ela.
Obrigado ao autor por compartilhar.(cool)

• Posts no fórum: 9

23/nov/2016 11:23:15 via Web

Quando abro a galeria aparece a mensagem "nenhum armazenamento externo disponível" quando abro a câmera "instale um cartão SD antes de usar a câmera", alguém sabe como resolver isso?

23/nov/2016 15:15:07 via Web

Jáder Loiola

Quando abro a galeria aparece a mensagem "nenhum armazenamento externo disponível" quando abro a câmera "instale um cartão SD antes de usar a câmera", alguém sabe como resolver isso?

Você fez instalação limpa?

📱 Moto G XT1032 (falcon)

23/nov/2016 18:11:47 via Web

Fernando Camargo

Jáder Loiola

Fiz sim, já tentei instalar varias vezes e sempre ocorre o mesmo erro, a cm 13 fica em loop na inicialização, a 14 fico sem armazenamento, já tentei todo tipo dr solução e nada resolveu.

23/nov/2016 18:19:37 via Web

Jáder Loiola

Fernando Camargo

Jáder Loiola

Fiz sim, já tentei instalar varias vezes e sempre ocorre o mesmo erro, a cm 13 fica em loop na inicialização, a 14 fico sem armazenamento, já tentei todo tipo dr solução e nada resolveu.

Qual o modelo do seu ? XT1032 ou XT1033 ?

📱 Moto G XT1032 (falcon)

23/nov/2016 19:46:57 via Web

Jáder Loiola

XT1033, não consigo fazer funcionar

Tenta flashar um stock 5.0.1 e ve se tudo funciona normalmente, nunca vi alguem com esse erro (thinking)

📱 Moto G XT1032 (falcon)

23/nov/2016 19:54:10 via Web

Fernando Camargo

Jáder Loiola

XT1033, não consigo fazer funcionar

Tenta flashar um stock 5.0.1 e ve se tudo funciona normalmente, nunca vi alguem com esse erro (thinking)

Estava pensando em fazer isso mesmo, assim que conseguir volto para dizer se funcionou. Até na hora de instalar os gapps ele tá erro 70 e mostra o caminho com /sdcard