Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMOD 14.1 |7.1| OFFICIAL - falcon | XT1032/XT1033

• Respostas:433
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 67

27/nov/2016 16:53:50 via Web

Morais

![image][1]
Quando tento atualizar pelo sistema ela vai para a recuperação e não faz mais nada. O que pode estar acontecendo?

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/1912863/image/forum/Screenshot_20161127-093500.png

Como o Fernando já explicou que você vai ter que fazer atualização manual, recomendo fazer backup da partição Data e assim que atualizar a ROM restaure a partição com o backup que você havia feito anteriormente. Assim você não tem que instalar e configurar tudo de novo.

• Posts no fórum: 29

28/nov/2016 13:56:08 via Web

Henrique P.

Morais

![image][1]
Quando tento atualizar pelo sistema ela vai para a recuperação e não faz mais nada. O que pode estar acontecendo?

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/1912863/image/forum/Screenshot_20161127-093500.png

Como o Fernando já explicou que você vai ter que fazer atualização manual, recomendo fazer backup da partição Data e assim que atualizar a ROM restaure a partição com o backup que você havia feito anteriormente. Assim você não tem que instalar e configurar tudo de novo.

Na ultima vez que fiz a atualização manual só deu flash na ROM e wipe nos caches que ele pede mesmo.

• Posts no fórum: 545

29/nov/2016 17:16:26 via Web

alguém está tendo problemas com o smarloock? eu configuro para que ele não peçã o pin na minha casa, porém vira e mexe a configuração desativa

SRN

• Posts no fórum: 67

29/nov/2016 17:59:56 via Web

Matheus L.

alguém está tendo problemas com o smarloock? eu configuro para que ele não peçã o pin na minha casa, porém vira e mexe a configuração desativa

Aqui no meu Moto Maxx ocorre também, mas a ROM stock minha sempre deu isso também. Não sei se é por causa da base da ROM ou algo do tipo.

29/nov/2016 19:35:09 via Web

alguém poderia me dizer se há algum modo de eu guardar minhas músicas na nuvem e ter acesso a elas mesmo sem quee esteja conectado a internet? tipo, eu tenho duas discografias na memória do meu xt1032 8gb, sao músicas que estou sempre ouvindo, por isso as guardo. porém ocupa muito espaço. agora msm fui baixar um app e precisei apagar duas músicas. alguém poderia me dar uma luz?

SRN

• Posts no fórum: 1

29/nov/2016 20:35:01 via Web

Pessoal, instalei a CM14.1 no meu Moto G XT1033, está funcionando bem, apenas de vez em quando recebo notificações chatas, porém, não consigo fazer ligações, conecta 3G, envio e recebo sms, mas não ligações, como proceder?

— alterado em 29/nov/2016 20:52:45

29/nov/2016 22:08:15 via App

Alex Duarte

Amigo, instalei nesta ordem: ROM>>GAPPS (pico)>>Network Fix>>Force-SS.
Todos os arquivos com link no primeiro post.

Ah! Não sei se influenciou em algo, mas estava numa ROM baseada no Marshmallow (AICP - Android Ice Cold Project). Antes, porém, fiz wipe completo:

• Dalvik / ART Cache
  • Cache
  • Data
  • Internal Storage
  • System

Como este wipe apaga tudo, inclusive a memória interna, conectei o celular (ainda em TWRP) no note e passei os arquivos para a memória interna.

SRN

29/nov/2016 22:09:06 via App

Jhone Diego

Pessoal, instalei a CM14.1 no meu Moto G XT1033, está funcionando bem, apenas de vez em quando recebo notificações chatas, porém, não consigo fazer ligações, conecta 3G, envio e recebo sms, mas não ligações, como proceder?

segue esses passos que citei acima. é uma postagem de outro membro que teve problemas com os chips

SRN

• Posts no fórum: 191

30/nov/2016 17:25:39 via Web

Fernando Camargo

[Link2SD][2]: Em alguns dispositivos está aparecendo uma mensagem que uma hora ou outra chega a inrritar, para isso o usuario [Mauro Júnior][3], deu a dica de baixar esse app e escolher a opção congelar Transmissões por celular.

Para cancelar as notificações de Transmissão por celular basta ir em:
Configurações > Mais > Transmissões de emergência, e desabilitar "Ver transmissões do Canal 50".
Pronto. Livre das notificações! \õ/

— alterado em 30/nov/2016 17:37:40

• Posts no fórum: 191

30/nov/2016 17:35:02 via Web

Jefferson D. S. Arantes

Alguém conseguiu tirar aquele aviso chato de "transmissão para o celular"? Toda hora aquela msg aparece!

Para cancelar as notificações de Transmissão por celular basta ir em:
Configurações > Mais > Transmissões de emergência, e desabilitar "Ver transmissões do Canal 50".
Pronto. Livre das notificações! \õ/

— alterado em 30/nov/2016 17:36:26

• Posts no fórum: 121

1/dez/2016 3:34:05 via Web

Boa Noite.....
Meu Xt 1040 ...não estou conseguindo instalar a cm14.1 peregrine. fiz o procedimento de desbloqueio de boot, instalação do twrp baixei a rom e os gaps. estou tentando fazer uma instalação limpa, pois o meu é kit kat. 4.4.4 e quero passar para o cm 14.1 . No twrp quando tento installar a rom dá a seguinte mensagem. "This operation may install incompatible,software and render your device unsable folder external_sd file to flash .....o que sera que está errado ? na hora de flashear da a mensagem e: error executing updater binary in zip external sd nome do aquivo.zip

• Posts no fórum: 376

1/dez/2016 4:46:16 via Web

Whyatt Earp

Boa Noite.....
Meu Xt 1040 ...não estou conseguindo instalar a cm14.1 peregrine. fiz o procedimento de desbloqueio de boot, instalação do twrp baixei a rom e os gaps. estou tentando fazer uma instalação limpa, pois o meu é kit kat. 4.4.4 e quero passar para o cm 14.1 . No twrp quando tento installar a rom dá a seguinte mensagem. "This operation may install incompatible,software and render your device unsable folder external_sd file to flash .....o que sera que está errado ? na hora de flashear da a mensagem e: error executing updater binary in zip external sd nome do aquivo.zip

Qual a versão do seu TWRP ?

- Don't do a barrel roll !! :D
Record no Antutu: 35098

📱 Moto G XT1032 (falcon)
🌍 Android : CyanogenMOD 14 (7.0)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0

• Posts no fórum: 45

1/dez/2016 10:18:15 via App

Whyatt Earp

Boa Noite.....

vc vai ter que botar a stock lolipop não importa a versão pode ser a 5.0/5.0.1/5.0.2/5.1 não importa só tem que botar o lolipop pra atualizar o boot lood dele

1/dez/2016 10:57:08 via App

Obrigado... É que eu tinha lido aqui em algum lugar que se eu fizesse uma instalação limpa poderia fazer isso... Vou tentar fazer o que você disse... Obrigado

1/dez/2016 20:24:01 via App

wesley

Whyatt Earp

Boa Noite.....

vc vai ter que botar a stock lolipop não importa a versão pode ser a 5.0/5.0.1/5.0.2/5.1 não importa só tem que botar o lolipop pra atualizar o boot lood dele

Bom... Pelo kit kat restaurado puxei a atualização para o 5.1. Veio a atualização só na hora de instalar o celular reinicia pelo twrp 3.02..
Só vou até aí.. Como faço para continuar a instalação do 5.1…?obrigado

• Posts no fórum: 45

1/dez/2016 20:47:32 via App

Whyatt Earp

wesley

Whyatt Earp

Boa Noite.....

Bom... Pelo kit kat restaurado puxei a atualização para o 5.1. Veio a atualização só na hora de instalar o celular reinicia pelo twrp 3.02..
Só vou até aí.. Como faço para continuar a instalação do 5.1…?obrigado

pelo twrp não é possível vc vai ter que botar a stock pelo RSD ver pelo canal do Dudu rocha tech como atualizar ou restaura qualquer Motorola