Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMOD 14.1 |7.1| OFFICIAL - falcon | XT1032/XT1033

• Respostas:440
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 64

12/set/2016 15:14:32 via Web

Lauã C.

Você pode, por gentileza, disponibilizar para mim essa ROM baseada no Marshmallow (AICP - Android Ice Cold Project)?
Quero testar aqui e ver se dá certo.

Aí está o link: http://dwnld.aicp-rom.com/

É só procurar na coluna à esquerda o dispositivo correto (falcon, no caso do Moto G1) e baixar a última Nightly.

Eu conheci esta ROM num vídeo do canal Droid Mobile e posso dizer que ela é excelente para o guerreiro Moto G.

• Posts no fórum: 24

12/set/2016 15:20:06 via Web

Alex Duarte

Lauã C.

Você pode, por gentileza, disponibilizar para mim essa ROM baseada no Marshmallow (AICP - Android Ice Cold Project)?
Quero testar aqui e ver se dá certo.

Aí está o link: http://dwnld.aicp-rom.com/

É só procurar na coluna à esquerda o dispositivo correto (falcon, no caso do Moto G1) e baixar a última Nightly.

Eu conheci esta ROM num [vídeo][1] do canal Droid Mobile e posso dizer que ela é excelente para o guerreiro Moto G.

[1]: https://www.youtube.com/watch?v=vW3eS85sN30

Valeu!

12/set/2016 16:17:15 via Web

Alex Duarte

Lauã C.

Cara, eu acabei de testar e não está funcionando. Como você fez? Deu flash no "Network Fix" antes mesmo de instalar a ROM?

Amigo, fiz assim: wipe completo!
- Dalvik / ART Cache
- Cache
- Data
- Internal Storage
- System

Copiei todos os arquivos para a memória interna do celular com ele plugado no note em TWRP, já que os wipes apagam a memória interna.
Depois instalei (flashei) nesta ordem: ROM>>GAPPS (pico)>>Network Fix>>Force-SS.

Funcionando ligações e SMS normalmente até agora...

Fiz do jeito que você indicou mas não deu certo pois continua sem rede. Vou voltar pra ROM stock no Moto G1 (XT1033) e depois mudar pra outra modificada.

12/set/2016 19:34:48 via Web

Não sei o porquê mas ainda bem que começou a funcionar antes que eu desse um wipe em tudo e instalasse a ROM original. (laughing)

• Posts no fórum: 3

13/set/2016 0:53:41 via Web

aqui eu estava com medo de fazer mais a curiosidade foi maior entao fiz primeiro fiz wipe depois instalei a ron e os gapps deixei ele iniciar ai depois fiz o network e o force e esta a funcionar sms e chamadas unicos bug até agora é camera e lanterna mais baixei apps na play e uso um unico chip entao sem problemas no meu xt 1033

• Posts no fórum: 1

13/set/2016 2:49:52 via Web

Galera, passando aqui so para dar meu parecer sobre a ROM...

Eu tenho acompanhado desde o incio o thread no XDA sobre o desenvolvimento dessa Rom, e desde entao estava receioso em flashear ela por causa dos bug com rede e sms no XT1033...

Porem, eu que tenho um vicio em testar ROMs diferentes kkkk nao aguentei de ansiedade e coloquei-a aqui agora.. Segui o mesmo procedimento sugerido aqui pelo Andre e ate agora NENHUM problema, NENHUM mesmo, ambos ligacao e sms funcionam perfeitamente assim como a camera (basta usar o app google camera) e o explorador de arquivos, que apesar de ter sido relatado com bug no XDA , no meu caso funciona de boa..

Aqueles que tem um pouco de receio assim como eu, fiquem tranquilos, o risco de um hard brick e praticamente nulo, sendo ainda de forma bem improvavel, um soft brick ou bootloop que possa ocasionalmente ocorrer. Se voce tem o minimo de conhecimento sobre recovery,root, e uns comandos bascios de terminal vai fundo que nao ha problema que voce nao podera resolver facilmente :)

Agradeco a iniciativa da galera aqui desse forum, fico feliz em saber que nao sou o unico fissurado por Android e que nao tem medo de meter a mao na massa hahahaha. Abracao!!

• Posts no fórum: 377

13/set/2016 4:49:12 via Web

Como disse uma vez no topico do CM13 ...

Sem bugs, sem emoção!!!

- Don't do a barrel roll !! :D
Record no Antutu: 35098

📱 Moto G XT1032 (falcon)
🌍 Android : CyanogenMOD 14 (7.0)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0

13/set/2016 16:54:54 via Web

Mais más notícias:

O cara que estava compilando a Build teve problemas com o HDD dele , sendo necessário a compra de novo, com isso ele vai demorar de 1 a 2 meses pra voltar... Só que até lá, o CM14 já sairá oficialmente.

Então meus caros, por enquanto é isso e teremos que aguardar o lançamento oficial!!!

📱 Moto G XT1032 (falcon)

• Posts no fórum: 173

13/set/2016 19:29:29 via Web

Fernando Camargo

Mais más notícias:

O cara que estava compilando a Build teve problemas com o HDD dele , sendo necessário a compra de novo, com isso ele vai demorar de 1 a 2 meses pra voltar... Só que até lá, o CM14 já sairá oficialmente.

Então meus caros, por enquanto é isso e teremos que aguardar o lançamento oficial!!!

Este comentário jogou uma pá de cal na vontade que eu tinha de testar essa ROM, já que eu estava esperando a V5.

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: CyanogenMod 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2
  • Posts no fórum: 232

13/set/2016 21:00:55 via App

Guilherme C.

Fernando Camargo

Mais más notícias:

Este comentário jogou uma pá de cal na vontade que eu tinha de testar essa ROM, já que eu estava esperando a V5.

v5??

13/set/2016 21:19:39 via Web

Paulo

Guilherme C.

Fernando Camargo

Mais más notícias:

v5??

As alphas estavam sendo denominadas de v3 , v4 e a próxima seria a v5

📱 Moto G XT1032 (falcon)

13/set/2016 21:27:06 via App

Fernando Camargo

Paulo

Guilherme C.

Fernando Camargo

Mais más notícias:

v5??

As alphas estavam sendo denominadas de v3 , v4 e a próxima seria a v5

hum....muito obrigado pela explicação

16/set/2016 19:17:42 via Web

Pessoal boas novas, ainda hoje teremos uma nova build do CM14 saindo para o nosso Moto G, segue as mudanças para a mesma:

Changelog:

• Dual SIM é pra estar funcionando!
  • SetupWizard está consertado! (eu acho)
  • SELinux esta agora em enforced !

Quando o cara postar irei atualizar o link do post principal, caso queiram testar!

📱 Moto G XT1032 (falcon)

• Posts no fórum: 45

16/set/2016 21:20:42 via App

Fernando Camargo

Pessoal boas novas, ainda hoje teremos uma nova build do CM14 saindo para o nosso Moto G, segue as mudanças para a mesma:

Changelog:

• Dual SIM é pra estar funcionando!
  • SetupWizard está consertado! (eu acho)
  • SELinux esta agora em enforced !

Quando o cara postar irei atualizar o link do post principal, caso queiram testar!

já no aguardo quero por a cm14 logo se tiver pelo menos funcionando o dual chip tou nela kkk

16/set/2016 23:06:58 via Web

Galera V5 saiu !! Link no post principal !!!

Mais tarde dou uma atualizado no post com as mudanças, estou pelo celular no momento e é meio tenso editar aqui hahaha

— alterado em 16/set/2016 23:10:52

📱 Moto G XT1032 (falcon)

• Posts no fórum: 45

16/set/2016 23:38:57 via App

Fernando Camargo

Galera V5 saiu !! Link no post principal !!!

Mais tarde dou uma atualizado no post com as mudanças, estou pelo celular no momento e é meio tenso editar aqui hahaha

já tou esperando alguém testar no xt 1033 pra ver se tar funcionando o dual chip

17/set/2016 0:53:36 via Web

O pessoal do XDA está falando que o DUAL SIM está funcionando!!

📱 Moto G XT1032 (falcon)

17/set/2016 0:59:28 via App

Fernando Camargo

somente chega e instala a ROM?? não precisa instala mais nada de modem etc né?

17/set/2016 1:04:41 via Web

Paulo

Fernando Camargo

Até onde sei não.

📱 Moto G XT1032 (falcon)

17/set/2016 1:23:40 via App

Fernando Camargo

Paulo

Fernando Camargo

Até onde sei não.

obrigado :)