Motorola Moto G — [ROM] LineageOS 14.1 |7.1.1| OFFICIAL - falcon | XT1032/XT1033

  • Respostas:1 060
  • Sticky
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

12/03/2017, 19:11:58 via App

ZeYure41

Po mano, mas deu Bootloop aqui, instalei ela e os gapps encima da experimental e simplesmente deu bootloop, e agora, instalo de novo?

o Gapps não é para instalar em cima da experimental, só em cima da Nightly.
A experimental é só para fazer migração da Cyanogenmod oficial ou unofficial, após instalar ela, instale a Nightly e aí sim instalar o Gapps

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

13/03/2017, 17:03:36 via Web

Pessoal saiu uma versão nova do TWRP pro falcon versão 3.1.0-0, nela temos correções de bugs e melhor compatibilidade com o Android 7.x.x , caso queiram o link para o download está aqui embaixo:

Para atualizar, eu particularmente gosto de usar o TWRP Manager ou Oficial TWRP App, ambos encontrados na Play Store.

Aqui está um tutorial de como fazer esse procedimento usando o TWRP Manager: Como atualizar o TWRP

— alterado em 13/03/2017, 17:04:04

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

20/03/2017, 15:11:17 via Web

bom dia. to na oasp ext e queria migrar p lineage os. porém tenho algumas duvidas, se alguém puder me ajudar

1 - a opção de acendar a lanterna pressionando o botao de ligar funciona nessa rom? na oasp eu pressione o botao de ligar com a tela apagada e imediatamente a lanterna acende
2 - aquela opção de acender a tela usando passando a mão em frente ao sensor funciona ? igual o moto g3, que a gente passa a mão por cima do sensor e já pode ver as notificações
3 - a rom tá fluída e com uma boa automonia de bateria?
4 - a oasp já vem com o pixel launcher e as funções estão quase que todas 100%, se eu instalar essa launcher na lineage os vai ficar tão bom qt na oasp?

obrigado

SRN

Fernando Camargo

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

20/03/2017, 15:28:11 via Web

Matheus L.

bom dia. to na oasp ext e queria migrar p lineage os. porém tenho algumas duvidas, se alguém puder me ajudar

1 - a opção de acendar a lanterna pressionando o botao de ligar funciona nessa rom? na oasp eu pressione o botao de ligar com a tela apagada e imediatamente a lanterna acende
2 - aquela opção de acender a tela usando passando a mão em frente ao sensor funciona ? igual o moto g3, que a gente passa a mão por cima do sensor e já pode ver as notificações
3 - a rom tá fluída e com uma boa automonia de bateria?
4 - a oasp já vem com o pixel launcher e as funções estão quase que todas 100%, se eu instalar essa launcher na lineage os vai ficar tão bom qt na oasp?

obrigado

1- Sim.
2- Sim, aliás sempre teve.
3- Não usei a AOSP Ext. mas a LinOS comigo está bem fluida e a bateria ta durando um dia tranquilo, acabei dr tirar do carregador, se quiser de noite falo quando que ficou.
4- Essa não vou poder responder pois não uso tais recursos.

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Morais
  • Posts no fórum: 32

20/03/2017, 16:09:26 via Web

Tentei atualizar via celular e não deu certo, entrou no twrp e não executou nada. Tá acontecendo o mesmo aí no de vocês?

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

20/03/2017, 16:10:01 via Web

beleza. eu pretendo fazer uma instalação limpa. devo fazer isso a noite

valeu

SRN

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

20/03/2017, 16:13:46 via Web

Morais

Tentei atualizar via celular e não deu certo, entrou no twrp e não executou nada. Tá acontecendo o mesmo aí no de vocês?

Como assim? Você tentou fazer com que a LinOS atualize automaticamente? Porque até onde eu sei e tentei, não está funcionando isso, você tem que flashar a ROM manualmente ( por cima mesmo, não precisa dar os wipes ) pra atualizar.

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Morais
  • Posts no fórum: 32

20/03/2017, 16:19:04 via Web

Fernando Camargo

Morais

Tentei atualizar via celular e não deu certo, entrou no twrp e não executou nada. Tá acontecendo o mesmo aí no de vocês?

Como assim? Você tentou fazer com que a LinOS atualize automaticamente? Porque até onde eu sei e tentei, não está funcionando isso, você tem que flashar a ROM manualmente ( por cima mesmo, não precisa dar os wipes ) pra atualizar.

Isso mesmo, tentei atualizar pelo próprio sistema, mas como você tá falando terei que baixar e colocar no celular pra dar o flash.
Valeu pela ajuda.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

20/03/2017, 16:21:33 via Web

outra duvida

eu tenho que instalar alguma outra versão anterior ou posso instalar a atual? a atual acho que é do dia 14, confere?

— alterado em 20/03/2017, 16:21:49

SRN

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

20/03/2017, 16:24:57 via Web

Matheus L.

outra duvida

eu tenho que instalar alguma outra versão anterior ou posso instalar a atual? a atual acho que é do dia 14, confere?

Se você for fazer instalação limpa, pode usar a ultima versão!

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

20/03/2017, 18:08:43 via Web

valeu. terminar de fazer uns backups e vou instalar aqui

SRN

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

20/03/2017, 19:07:11 via Web

Fernando Camargo

Matheus L.

bom dia. to na oasp ext e queria migrar p lineage os. porém tenho algumas duvidas, se alguém puder me ajudar

1 - a opção de acendar a lanterna pressionando o botao de ligar funciona nessa rom? na oasp eu pressione o botao de ligar com a tela apagada e imediatamente a lanterna acende
2 - aquela opção de acender a tela usando passando a mão em frente ao sensor funciona ? igual o moto g3, que a gente passa a mão por cima do sensor e já pode ver as notificações
3 - a rom tá fluída e com uma boa automonia de bateria?
4 - a oasp já vem com o pixel launcher e as funções estão quase que todas 100%, se eu instalar essa launcher na lineage os vai ficar tão bom qt na oasp?

obrigado

1- Sim.
2- Sim, aliás sempre teve.
3- Não usei a AOSP Ext. mas a LinOS comigo está bem fluida e a bateria ta durando um dia tranquilo, acabei dr tirar do carregador, se quiser de noite falo quando que ficou.
4- Essa não vou poder responder pois não uso tais recursos.

então, eu aqui de novo kk instalei a última versão. nao estou achando as opções de ativar o botao power para acender a lanterna e nem a opção que ativa o sensor, que libera as notificações só de passar a mão sobre o sensor

SRN

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

20/03/2017, 20:14:17 via Web

o pixel launcher não fica legal... na oasp ficava identico ao pixel. será que tem algum modo de deixar igual na oasp?

lembrandoi que só instalei o pixel launcher, não fiz mais nada

SRN

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

20/03/2017, 21:33:46 via Web

Matheus L.

Fernando Camargo

Matheus L.

bom dia. to na oasp ext e queria migrar p lineage os. porém tenho algumas duvidas, se alguém puder me ajudar

1 - a opção de acendar a lanterna pressionando o botao de ligar funciona nessa rom? na oasp eu pressione o botao de ligar com a tela apagada e imediatamente a lanterna acende
2 - aquela opção de acender a tela usando passando a mão em frente ao sensor funciona ? igual o moto g3, que a gente passa a mão por cima do sensor e já pode ver as notificações
3 - a rom tá fluída e com uma boa automonia de bateria?
4 - a oasp já vem com o pixel launcher e as funções estão quase que todas 100%, se eu instalar essa launcher na lineage os vai ficar tão bom qt na oasp?

obrigado

1- Sim.
2- Sim, aliás sempre teve.
3- Não usei a AOSP Ext. mas a LinOS comigo está bem fluida e a bateria ta durando um dia tranquilo, acabei dr tirar do carregador, se quiser de noite falo quando que ficou.
4- Essa não vou poder responder pois não uso tais recursos.

então, eu aqui de novo kk instalei a última versão. nao estou achando as opções de ativar o botao power para acender a lanterna e nem a opção que ativa o sensor, que libera as notificações só de passar a mão sobre o sensor

Aqui tem sim! Oxi...
image
image

A tela que você fala é a Exibição de Tela Ambiente

— alterado em 20/03/2017, 21:36:34

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Mauro Júnior

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

20/03/2017, 23:01:00 via Web

Não é isso kkk a função que falei é uma que se VC passar a mao por cima da tela ela acende com a modificação igual o moto g3

SRN

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

21/03/2017, 00:05:49 via Web

Matheus L.

Não é isso kkk a função que falei é uma que se VC passar a mao por cima da tela ela acende com a modificação igual o moto g3

Você ta falando do Moto Tela então ?

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

21/03/2017, 00:36:18 via Web

Não sei bem se o nome é esse. Sei que na cm 14 tinha essa opção. Eu passava a mai por cima do sensor e a tela acendia imediatamente, outra coisa TB é que qd tirava do bolso a tela já saia acesa . to pensando em voltar p cm só por isso kk essas funções me eram MT uteis

SRN

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

21/03/2017, 02:10:51 via Web

Matheus L.

Não sei bem se o nome é esse. Sei que na cm 14 tinha essa opção. Eu passava a mai por cima do sensor e a tela acendia imediatamente, outra coisa TB é que qd tirava do bolso a tela já saia acesa . to pensando em voltar p cm só por isso kk essas funções me eram MT uteis

Mas é isso velho... tem todas essas opções é só entrar ali e ativar.

image

— alterado em 21/03/2017, 02:12:42

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

21/03/2017, 12:27:45 via App

achei aqui km valeu
sabe se existe algum aplicativo que deixa os comandos de voz igual ao do moto x? ou não tem como ? achei bem limitado os comandos do Google kk

SRN

Responder
Henrique P.
  • Posts no fórum: 150

21/03/2017, 13:43:53 via Web

Matheus L.

achei aqui km valeu
sabe se existe algum aplicativo que deixa os comandos de voz igual ao do moto x? ou não tem como ? achei bem limitado os comandos do Google kk

Não tem como. Dá como incompatível a Moto Voz. Pelo menos aqui no Moto Maxx dá isso na AEX e outras ROMs...

Celular: Moto Maxx
ROM: AospExtended 4.6
Android: 7.1.2 Nougat
Kernel: Stock AEX

Sou apenas um cara que curte Android...

Matheus L.

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

21/03/2017, 16:02:26 via Web

Mudanças/Novidades LinOS (21/03)

  • Contatos agora podem ser salvos independentemente do Provedor. (contact-local-storage)
  • Configurações Rapidas voltaram!
    Caffeine
    USB Tether
    Sync
    Battery saver
    Ambient display
    Heads Up
    Volume Panel
    ADB over Network
  • Os patches de segurança de março (r25) foram inseridos.

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Matheus Leite
  • Posts no fórum: 1

21/03/2017, 19:23:22 via Web

Não Consegui instalar o NX Kernel (r4)
O TWRP diz que é incompatível e quando instalo diz que a instalação foi completa mas ao reiniciar continua o mesmo kennel.

XT1033
LineAgeOS 14.1 2017-03-14
TWRP 3.1

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

21/03/2017, 19:57:09 via Web

Matheus Leite

Não Consegui instalar o NX Kernel (r4)
O TWRP diz que é incompatível e quando instalo diz que a instalação foi completa mas ao reiniciar continua o mesmo kennel.

XT1033
LineAgeOS 14.1 2017-03-14
TWRP 3.1

Eu testei ela aqui e foi normal... mais tarde vou dar uma olhada aqui!

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Diogo Soares
  • Posts no fórum: 2

22/03/2017, 05:13:42 via Web

Fernando Camargo

Matheus Leite

Não Consegui instalar o NX Kernel (r4)
O TWRP diz que é incompatível e quando instalo diz que a instalação foi completa mas ao reiniciar continua o mesmo kennel.

XT1033
LineAgeOS 14.1 2017-03-14
TWRP 3.1

Eu testei ela aqui e foi normal... mais tarde vou dar uma olhada aqui!ogos

esse NX Kernel é bom pra jogos? acabei de colocar o LineageOS e gostei muito, agora quero um kernel pra jogos

— alterado em 22/03/2017, 05:21:59

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

22/03/2017, 14:34:23 via Web

como deixar os botões virtuais branco estilo os da AOSP?

SRN

Responder
Roberto Torres
  • Posts no fórum: 1

22/03/2017, 16:14:09 via Web

pessoal boa tarde instalei ontem a versão do dia 21 e notei que o consumo de ram esta bem alto na casa dos 420mb, e tenho apenas alguns apps instalados, existe alguma forma de baixar esse valor? trocando kernel ou uma rom antiga? na stock da motorola conseguia 600mb livre.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

24/03/2017, 15:07:00 via Web

rpz minha bateria tá sendo drenada. eu qd estava na aosp chegava em casa com no minimo 50% de carga, isso dps de sair às 8h45 e retornar às 18h30. tenho um uso moderado durante o dia por isso conseguia isso, porém na lineage tá indo embora a bateria. agora são 11h06 e já estou com 57% de carga

SRN

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

24/03/2017, 17:35:25 via Web

Matheus L.

rpz minha bateria tá sendo drenada. eu qd estava na aosp chegava em casa com no minimo 50% de carga, isso dps de sair às 8h45 e retornar às 18h30. tenho um uso moderado durante o dia por isso conseguia isso, porém na lineage tá indo embora a bateria. agora são 11h06 e já estou com 57% de carga

O meu ta desde as 20hrs de ontem fora da tomada (exatas 18hrs atrás) e agora que está a 43%, isso que eu joguei nele ontem , vi videos e tals. Vou testar essa AOPS Ext esse fim de semana pra comparar, tem como você passar o link dela ?

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

24/03/2017, 18:05:02 via Web

vou procurar ver o que tá consmindo mais bateria no meu e vou tentar resolver. a lineage está mt boa e as funções que eu queria mt estão todas 100%

SRN

Responder
Henrique P.
  • Posts no fórum: 150

25/03/2017, 13:32:35 via Web

Matheus L.

rpz minha bateria tá sendo drenada. eu qd estava na aosp chegava em casa com no minimo 50% de carga, isso dps de sair às 8h45 e retornar às 18h30. tenho um uso moderado durante o dia por isso conseguia isso, porém na lineage tá indo embora a bateria. agora são 11h06 e já estou com 57% de carga

De fato a AEX parece ser melhor na otimização da bateria. Vários usuários do Moto Maxx estão indo para ela devido a eficiência energética. Aqui no meu tava mesma coisa das outras ROMs com uso hard, mas com uso moderado durou 2 dias, enquanto a RR, que é dita por alguns como "a melhor de todas as ROMs" para o Moto Maxx, tá sugando a bateria. Em 6 minutos sai de 100 para 88%, no caso de um usuário, fora os bugs. A RR comigo com uso moderado fez não muito mais que 1 dia. O Moto Maxx não tem Lineage Oficial, apenas Unofficial, e olha que saiu até para o fatídico L70 ksksksksksksksk

— alterado em 25/03/2017, 14:19:27

Celular: Moto Maxx
ROM: AospExtended 4.6
Android: 7.1.2 Nougat
Kernel: Stock AEX

Sou apenas um cara que curte Android...

Matheus L.

Responder
Anderson Souza
  • Posts no fórum: 12

25/03/2017, 14:46:29 via Web

Estava na nightly 28/02 e passei para a nightly 21/03. Tudo funcionando aparentemente bem, com exceção das mensagens de "Transmissões por celular" que voltaram a aparecer. Mesmo desmarcando todos os checkbox em "Mais" => "Transmissões de emergência" o problema permanece. Observei que a opção referente ao canal 50 (Ver transmissões do canal 50 - atualização de área) mesmo que eu desmarque ele não salva. Ao voltar a esse menu a opção permanece marcada. Alguém mais com esse problema? Cheguei até a criar uma conta no sistema JIRA (bug report utilizado pela Lineage OS), mas preferi checar se de fato é um bug geral ou se está acontecendo apenas comigo.

— alterado em 25/03/2017, 14:47:11

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

25/03/2017, 23:47:46 via Web

Matheus L.

ai o link do download

https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=148618

Coloquei ela aqui hoje!! As primeiras impressões foram as melhores... pareci uma criança descobrindo funções novas kkkkk

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Matheus L.

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

25/03/2017, 23:48:45 via Web

Anderson Souza

Estava na nightly 28/02 e passei para a nightly 21/03. Tudo funcionando aparentemente bem, com exceção das mensagens de "Transmissões por celular" que voltaram a aparecer. Mesmo desmarcando todos os checkbox em "Mais" => "Transmissões de emergência" o problema permanece. Observei que a opção referente ao canal 50 (Ver transmissões do canal 50 - atualização de área) mesmo que eu desmarque ele não salva. Ao voltar a esse menu a opção permanece marcada. Alguém mais com esse problema? Cheguei até a criar uma conta no sistema JIRA (bug report utilizado pela Lineage OS), mas preferi checar se de fato é um bug geral ou se está acontecendo apenas comigo.

Acredito que isso será corrigido! Nas primeiras builds do CM14 aparecia isso também, mas depois de um tempo parou.

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Maciel Felipe Borges
  • Posts no fórum: 1

26/03/2017, 19:51:34 via Web

Olá,
Meu irmão possui um moto g2 com a rom oficial da motorola do Android 6.0. Ele
Vem reclamado que o cel está muito lento.
Está rom do Android 7.1 é mais otimizada? Consome menos RAM? Está com poucos bug para ser usada no dia a dia?
Depois de instalar ela, é possível receber as novas versões via ota?
Se puderem responder minhas perguntas agradeço! Obrigado!

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

26/03/2017, 21:06:20 via App

Maciel Felipe Borges

Olá,
Meu irmão possui um moto g2 com a rom oficial da motorola do Android 6.0. Ele
Vem reclamado que o cel está muito lento.
Está rom do Android 7.1 é mais otimizada? Consome menos RAM? Está com poucos bug para ser usada no dia a dia?
Depois de instalar ela, é possível receber as novas versões via ota?
Se puderem responder minhas perguntas agradeço! Obrigado!

Creio que a ROM para o moto g2 esteja bem fluida, pois para o g1 está ótima e tem pouca diferença entre esses 2 modelos.
O consumo de RAM está moderado, mas está melhor que a versão Stock.
A questão dos Bugs não percebi nenhum nas últimas versões, caso tenha nunca percebi.
Após a primeira instalação vai receber via OTA as atualizações

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 174

27/03/2017, 15:34:58 via Web

Gente,essa ROM pode ser instalada no XT1034 também sem problemas ?
Se não, por favor poderiam me indicar uma pra esse dispositivo

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

27/03/2017, 15:42:03 via App

Pode sim, um único instalador suporta todos modelos do moto G de codinome Falcon.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Pedro

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 174

27/03/2017, 15:45:09 via Web

Ah sim, muito obrigado :)
Instalar jaja haha

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

27/03/2017, 17:01:20 via Web

Pedro

Ah sim, muito obrigado :)
Instalar jaja haha

Você tem q flashar a versão Titan!

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Pedro

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

27/03/2017, 17:02:33 via Web

Henrique P.

Matheus L.

rpz minha bateria tá sendo drenada. eu qd estava na aosp chegava em casa com no minimo 50% de carga, isso dps de sair às 8h45 e retornar às 18h30. tenho um uso moderado durante o dia por isso conseguia isso, porém na lineage tá indo embora a bateria. agora são 11h06 e já estou com 57% de carga

De fato a AEX parece ser melhor na otimização da bateria. Vários usuários do Moto Maxx estão indo para ela devido a eficiência energética. Aqui no meu tava mesma coisa das outras ROMs com uso hard, mas com uso moderado durou 2 dias, enquanto a RR, que é dita por alguns como "a melhor de todas as ROMs" para o Moto Maxx, tá sugando a bateria. Em 6 minutos sai de 100 para 88%, no caso de um usuário, fora os bugs. A RR comigo com uso moderado fez não muito mais que 1 dia. O Moto Maxx não tem Lineage Oficial, apenas Unofficial, e olha que saiu até para o fatídico L70 ksksksksksksksk

a aex é a melhor rom que já usei no meu querido moto g1 kk

SRN

Henrique P.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

27/03/2017, 17:05:13 via Web

Fernando Camargo

Matheus L.

ai o link do download

https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=148618

Coloquei ela aqui hoje!! As primeiras impressões foram as melhores... pareci uma criança descobrindo funções novas kkkkk

cara, na minha opinião é a melhor rom. mais opções de customizações, no meu caso mais bateria, desempenho liso. o que ta me prendendo na lineage é aquelas opções bobas de acender a tela ao tirar do bolso e ao passar a mão no sensor. trabalho com o celular em cima da mesa, então não posso ficar toda hora pegando p ver. chega uma notificação eu só passo a mão sobre a tela ou dou uma balançada e já visualizo o que é kk se for importante blz se não for deixo lá e espero a próxima kk na aosp ext não tem essas opções nativas, então eu tava usando app mas era mt bugado

SRN

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 174

27/03/2017, 17:23:29 via Web

Fernando Camargo

Pedro

Ah sim, muito obrigado :)
Instalar jaja haha

Você tem q flashar a versão Titan!

Mas o meu é um Falcon
Porém modelo xt1034

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

27/03/2017, 17:49:47 via Web

Pedro

Fernando Camargo

Pedro

Ah sim, muito obrigado :)
Instalar jaja haha

Você tem q flashar a versão Titan!

Mas o meu é um Falcon
Porém modelo xt1034

aaah perdão vi sua assinatura aqui e pensei que tava falando do Titan kkkk

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Pedro

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

27/03/2017, 17:50:20 via Web

Matheus L.

Fernando Camargo

Matheus L.

ai o link do download

https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=148618

Coloquei ela aqui hoje!! As primeiras impressões foram as melhores... pareci uma criança descobrindo funções novas kkkkk

cara, na minha opinião é a melhor rom. mais opções de customizações, no meu caso mais bateria, desempenho liso. o que ta me prendendo na lineage é aquelas opções bobas de acender a tela ao tirar do bolso e ao passar a mão no sensor. trabalho com o celular em cima da mesa, então não posso ficar toda hora pegando p ver. chega uma notificação eu só passo a mão sobre a tela ou dou uma balançada e já visualizo o que é kk se for importante blz se não for deixo lá e espero a próxima kk na aosp ext não tem essas opções nativas, então eu tava usando app mas era mt bugado

Sim to sentindo falta disso aqui... mas já to me acostumando!

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Henrique P.
  • Posts no fórum: 150

27/03/2017, 18:02:58 via Web

Matheus L.

Fernando Camargo

Matheus L.

ai o link do download

https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=148618

Coloquei ela aqui hoje!! As primeiras impressões foram as melhores... pareci uma criança descobrindo funções novas kkkkk

cara, na minha opinião é a melhor rom. mais opções de customizações, no meu caso mais bateria, desempenho liso. o que ta me prendendo na lineage é aquelas opções bobas de acender a tela ao tirar do bolso e ao passar a mão no sensor. trabalho com o celular em cima da mesa, então não posso ficar toda hora pegando p ver. chega uma notificação eu só passo a mão sobre a tela ou dou uma balançada e já visualizo o que é kk se for importante blz se não for deixo lá e espero a próxima kk na aosp ext não tem essas opções nativas, então eu tava usando app mas era mt bugado

Aqui no Moto Maxx tem, mas eu desativei. Sendo sincero, me encheu o saco os Ambient display kskskskskksksksksk

Celular: Moto Maxx
ROM: AospExtended 4.6
Android: 7.1.2 Nougat
Kernel: Stock AEX

Sou apenas um cara que curte Android...

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 174

28/03/2017, 15:37:21 via Web

Gente, posso formatar o celular pelas configurações dele MSM ? Vai dar problema ou terei q reinstalar algo ??

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

28/03/2017, 15:49:58 via App

Se for para instalar a ROM, aconselho fazer pela Recovery, pois é possível apagar os dados somente da pasta /data (dados de aplicativos), deixando o Internal Storage intacto (memória interna).
Muito útil para quem não tem Pen Drive e um adaptador OTG e deixa os arquivos de instalação na memória interna

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Pedro

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 174

28/03/2017, 16:07:11 via Web

Intendi, mas não é pra instalar a ROM não.
Já tenho instalada, estou usando, ai queria formatar, queria saber c posso formatar pelas configurações do celular MSM, e c não vai dar problema nenhum

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Responder