Vibe K5- 2 problemas

  • Respostas:1
Tiago A.
  • Posts no fórum: 2

12/09/2016, 00:58:52 via Web

Comprei um Vibe K5 ontem, gostei muito do smart mas encontrei dois problemas.

1- A bateria. Quando tiro do carregador ela desce pra 99% imediatamente, já dei hard reset e o problema persiste. Deixei a noite toda carregando e quando tirei da tomada a bateria desceu (modo avião, brilho mínimo, celular do jeito de fábrica sem nada instalado)

2- Wifi. Conecta na rede e funciona. Só que quando tento baixar algo (play store, navegador, etc) um problema de "na fila" aparece. Não adianta deixar o celular com a tela ligada, sem tirar do app que está fazendo download que o problema persiste. Fiz um teste com o Moto G1 pra ver se era algo relacionado à internet mas não tive problema, o download ocorre normalmente mesmo com a tela bloqueada. Já no vibe, o download começa, baixa um pouco e fica em "na fila" nas notificações, tendo que cancelar o download ou desligar e ligar o wifi pra ver se volta

Abri o CPU-Z e percebi que todos os oito núcleos do processador ficam ligados entre 800 e 1100mhz sem nada aberto. Deduzi (mas espero que esteja errado) que isso possa estar gastando energia a toa.

Se alguém já teve algum problema parecido com esses e conseguiu resolver, por favor ajuda, ou eu vou ter que voltar na loja e pedir outro aparelho.

Responder
Daniel M.
  • Posts no fórum: 47

20/09/2016, 02:07:58 via Web

Para resolução de bugs:
1- Reset

Não funcionou? Vá para o 2.

2- Reinstalar ROM stock.

Não funcionou? Vá para o 3.

3- Entre em contato com a fabricante.

Responder