ATUALIZAÇÃO DANIFICA MICROFONE

  • Respostas:7
Felipe Augusto Brito Madureira
  • Posts no fórum: 4

13/09/2016, 14:52:52 via Web

pREZADOS,
o NEGÓCIO É O SEGUINTE. Após uma atualização do meu zenfone 5 o microfone foi danificado. As pessoas que me ligam ou quando recebo ligações não escutam nada, somente pelo viva voz consigo me comunicar. Suspeitei dessa atualização porque minha namorada ao atualizar o samsung a3 dela iniciou o mesmo problema.
Alguem ja teve sucesso em solucionar este problema? Ja tentei as dicas de sites como desabilitar a função do google now entre outras e nada da certo.
Alguem tem alguma informação sobre isso? Me parece que tem muita gente com o mesmo problema.
Qualquer ajuda é válida.
Obrigado

Responder
Felipe Augusto Brito Madureira
  • Posts no fórum: 4

14/09/2016, 13:45:54 via Web

Tentei até hard reset e nada deu certo. Será que reinstalar a rom pode funcionar?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

14/09/2016, 19:12:45 via Web

pode sim cara

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Gilmar Luiz

Responder
Felipe Augusto Brito Madureira
  • Posts no fórum: 4

20/09/2016, 22:57:15 via App

resolvido com ##0283## - Packet Loopback 
o que é esse código?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

20/09/2016, 23:25:59 via Web

Não conheço não, deve ser um codigo relacionado ao microfone

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

20/09/2016, 23:36:06 via Web

Felipe Augusto Brito Madureira

pREZADOS,
o NEGÓCIO É O SEGUINTE. Após uma atualização do meu zenfone 5 o microfone foi danificado. As pessoas que me ligam ou quando recebo ligações não escutam nada, somente pelo viva voz consigo me comunicar. Suspeitei dessa atualização porque minha namorada ao atualizar o samsung a3 dela iniciou o mesmo problema.
Alguem ja teve sucesso em solucionar este problema? Ja tentei as dicas de sites como desabilitar a função do google now entre outras e nada da certo.
Alguem tem alguma informação sobre isso? Me parece que tem muita gente com o mesmo problema.
Qualquer ajuda é válida.
Obrigado

O detalhe é que se fizer hard reset antes de atualizar evitará problemas pós atualizar, daí vcs pode até dizer que isso é bobeira, mas é a real, todos os que fizeram hard reset antes de atualizar estão com o aparelho rodando blz, já os que ignoraram a recomendação estão enfrentando vários problemas, e isso não defeito da atualização, tudo depende de como o usuários usava suas configurações pessoais e muitas dessas configurações deixar alguma coisa atrelado no aparelho da versão anterior, que gera conflito pós atualizar

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Felipe Augusto Brito Madureira
  • Posts no fórum: 4

21/09/2016, 02:02:31 via App

e esse código que fez o problema sumir! sabem alguma coisa ?

Responder