Motorola Moto E — Modo recovery

  • Respostas:4
Marcelo Henrique
  • Posts no fórum: 4

13/09/2016, 17:59:10 via Web

Boa tarde!
Um dia desses instalei com sucesso a rom CM13 (não oficial) no meu moto E. A versão era cheia de bugs, então resolvi atualizar para a versão oficial. Acontece que não consegui atualizar pois meu modo recovery (twrp) começou a dar um problema. Eu conseguia fazer os Wipes, porem quando estava instalando a rom, o twrp reiniciava e voltava para a tela inicial do mesmo. Tentei varias vezes, atualizei a versao do twrp, fiz downgrade tbm, mas não funcionava, então eu baixei a stock rom pelo rsd lite e deu certo. Porem eu queria muito a CM13, e queria que alguém me dissesse como resolver esse problema, ou então outra maneira de instalar. Desde já, agradeço!

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

13/09/2016, 18:07:04 via Web

CM13 não está com bugs, vc deve estar falando da cm14! espere um mês ou menos que a CM14 chega oficialmente
Obs: aqui esta o link oficial da CM13: http://download.cyanogenmod.com/?device=condor (Moto E1)

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Gilmar Luiz

Responder
Marcelo Henrique
  • Posts no fórum: 4

13/09/2016, 18:13:13 via Web

Não, é a CM13 msm! É que eu tinha baixado uma versão anterior à oficial, aí tinha muitos bugs. Porém, esse não é o problema, o problema é o twrp que reinicia toda vez que instalo alguma rom (ja testei outras roms). Até tentei trocar o twrp para o cwm, mas tbm ficou com o mesmo problema...

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

13/09/2016, 18:35:12 via Web

Tenta repassar o recovery Stock e depois o twrp de novo, e dai vc instala a ultima versao da CM13 e ve se continua com o erro

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Gilmar Luiz

Responder
Marcelo Henrique
  • Posts no fórum: 4

13/09/2016, 18:48:35 via Web

Já fiz isso, ainda tá com o mesmo problema

Responder