Motorola Moto X Force — bootloader

  • Respostas:6
Sebastiao feitosa
  • Posts no fórum: 4

14/09/2016, 19:58:55 via Web

Tenho um moto x force em mãos, que havia sido mandado para concerto, pois havia caído e não liva mais, segundo o dono, o técnico avia concertado e o celular voltou a ligar, porem o vai ate a tela do fast boot.
como recebi o celular já nesta situação, resolvi destravar o bootloader poi o mesmo apresentava codigo 0.
fiz todo o processo porem apos inserir a chave de desbloqueio o aparelho não da resposta.
Minha duvida é se para o moto x force e necessário algum outro procedimento apos inserir a chave de desbloqueio, ou se existe alguma outra forma de reinstalar a rom stock ou recuperar esse aparelho.
desde já agradeço.

Sebastião.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

15/09/2016, 19:34:02 via Web

amigo, se a opção de desbloqueio do oem no modo desenvolvedor não estiver ativada voce nao consegue desbloquear o bootloader dele

SRN

Sebastiao feitosa

Responder
Sebastiao feitosa
  • Posts no fórum: 4

07/10/2016, 00:00:01 via Web

Então cara o celular trava na tela do fast boot, e não passa de la, posse considerar o celular perdido então ?

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

07/10/2016, 14:18:05 via Web

voce pode tentar passar a rom stock mais atual, a mais atualizada. se tudo der certo, ele irá aceitar a rom memso com o bootloader bloqueado

SRN

Responder
Lucas Januário
  • Posts no fórum: 3

15/10/2016, 15:52:05 via Web

amigos, vocês podem deixar o celular em modo recovery, abrir o fastboot e desbloquear o OEM pelo proprio fastboot com o cel em modo recovery indo para o site da motorola colando o código e etc com o comando
fastboot unlock_oem_data algo assim

Responder
CARLOS abujamra
  • Posts no fórum: 1

15/10/2016, 17:38:22 via Web

amigos, a pagina da motorola está há algum tempo me dando esta resposta:

"A página de motorola-global-portal.custhelp.com não está funcionando

motorola-global-portal.custhelp.com não consegue atender a esta solicitação no momento.
HTTP ERROR 500"

alguem tem outro caminho para efetuar o desbloqueio ??
att
Carlos

Responder
Rey Jnr
  • Posts no fórum: 2

06/03/2017, 00:36:40 via Web

Comando para solucionar seu problema:

mfastboot oem fb_mode_clear

Responder