Tutorial Root Lenovo A7600/a7600m MT6752 (Modelo chinês/Réplica)

• Respostas:66
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 23

29/out/2016 18:20:07 via Web

galera vou deixar o link das rons aqui mesmo esquema das anteriores no inicio so colocar isso antes do cloud.mail (https://) sem parentes

1" cloud.mail.ru/public/FFUR/jw4qstHvR/Port/K3%20Note-a7000/ essa rom pra mim e a melhor ta funcionando tudo os led de notificaçoes verde e laranja 97% em portugues vou usar ela di hj em diante. opçao de intalaçao atraves do flash tools

2" cloud.mail.ru/public/FFUR/jw4qstHvR/Port/MIUI/MIUI%207/7.2.3/ essa e portada da xiamomi miui 7 rom muito bonita deixa o celular com estilo porem nao funciona o led de notificaçao e nao transfere os app da memoria interna do celular para o cartao sd. instalação atraves do TWRp

3" cloud.mail.ru/public/FFUR/jw4qstHvR/Port/K3%20Note/Row/s205/ essa rom e portada do k3 note praticamente igual a primeira tambem esta em portugues muito boa para quem comprou o celular recentemente e esta com a rom oficial chinessa. instalação atraves do TWRp.

e por ultimo vou deixar o link de quase todas as roms para o a 7600 personalizada ou portada de algum aparelho se alguem quiser restala esta ai obrigado galera vlw qualquer coisa eu respondo pelo zap ja ativei ele (24 999919166)

cloud.mail.ru/public/FFUR/jw4qstHvR/Port/

image

29/out/2016 23:57:16 via Web

matheus mano a melhor opçao e a primeira do post acima pois funciona os led toda em portugues e o android praticamente puro e ela e bem estavel eu perdi seu contato aqui do zap parece q eu nao tinha salvado aqui por isso nao te avisei antes blz...

15/nov/2016 11:30:27 via Web

Usa esse aplicativo chamelephon digita o imei nele 2 vezes e aperta ok e depois reinicia o cel . O imei está na parte de trás do telefone debaixo da bateria blzimage

15/nov/2016 19:15:13 via Web

Esse app e certo de fazer vc deve está fazendo algo errado ai amigo. Com esse app não tem erro. Vc instalou nova rom?

• Posts no fórum: 6

16/nov/2016 1:39:41 via Web

Sim instalei uma nova rom e não tinha feito backup da pasta EFS. O procedimento do app é simples, é apenas colocar os IMEI e changer, depois fica numa tela preta e solicita que reinicie o celular, mas mesmo assim não da certo. Continua apresentando IMEI invalido e não pega nenhuma rede.

• Posts no fórum: 1

27/dez/2016 10:34:17 via Web

marcio, me ajuda ai... baixei tudo fiz o root... tudo certo. me ensina como proceder para instalar a rom. são varias as opições no programa. "instalar, wipe, recuperar... por onde começo?

• Posts no fórum: 13

28/dez/2016 22:40:58 via Web

Olá, adquiri um A7600 mas estou com dois dos problemas citados no fórum:
1 - O aparelho não traduz todos os apps para portugues.
2 - Nas ligações, a ID de chamada não é enviada.
Ainda não entendi muito bem como corrigir até pq tive um problema com o FlashTool, mas há um outro problema, o GPS do aparelho não localiza o Brasil, ou localiza e eu não entendo nada por que está em chinês... Alguem conseguiu corrigir esse problema?!

— alterado em 28/dez/2016 22:45:20

28/dez/2016 22:49:52 via Web

Cara, fiz o mesmo. Comprei no AliExpress. O vendedor disse o mesmo, mas o aparelho tem varios atalhos ainda em Inglês, nao envia ID de chamadas e os manuais vieram em Chinês!

28/dez/2016 22:51:27 via Web

Guilherme Regazzone

ola amigo comprei no aliexpress gostei muito do desepemho em jogos dele sabe camera boa tela com otima qualidade
nao consegui ativar o led para notificaçao de facebok e watss nao achei o aplicativo de bateria dele nas configuraçoes ele esta com essa versao do
VBEUI_V2_5_1524_5.1460.1_ST_A7600_CU
o vendedor me disse que iria abrir a caixa para atualizar para o ptbr mas ainda tem muita configuraçao em ingles estou meio perdido sabe se puder mandar o tuturial completo como vc fez e disponibilizaar os arquivos agradeço ok

Cara, fiz o mesmo. Comprei no AliExpress. O vendedor disse o mesmo, mas o aparelho tem varios atalhos ainda em Inglês, nao envia ID de chamadas e os manuais vieram em Chinês!

28/dez/2016 22:57:13 via Web

Matheus46

Recentemente importei um aparelho Lenovo da china, não fiz questão do aparelho ser uma réplica contanto que ele tivesse todas as funções de um smartphone comum, quando comecei o uso vários anúncios pulavam na tela, o navegador abria sozinho e me levava a paginas estranhas, sem falar nos aplicativos ridículos que já vinham de fábrica no celular e não era possível deletar. Depois de procurar muito na internet inteira achei uma forma de fazer o root com sucesso nesse aparelho, e vou compartilhar aqui porque mais alguém pode precisar, mesmo esse modelo sendo pouco vendido.

Arquivos necessários:

SuperSU
Arquivos da pasta "root Lenovo S8 a7600"

Os dois estão disponíveis neste link: 1drv,ms/f/s!AluN-VxnMqa9jTujY634aGGuZJe5 (troque a vírgula por ponto)

Inclusive neste link vou deixar também a ROM que atualmente estou utilizando neste MTK6752, pra quem quiser atualizar o firmware, está perfeita.

Procedimentos do Root:

1- Conecte o celular no computador, e copie o arquivo "UPDATE-SuperSU-v2.46.zip" para o cartão SD (Não descompactar)

2- Abra a pasta e execute o arquivo "+ÔROOTð¦REC.exe", com o telefone ainda conectado no computador

3- Vá pressionando "enter" algumas vezes conforme é necessário, até chegar em um ponto onde vai abrir uma tela no seu celular, ai você vai selecionar instalar arquivo ZIP, e ir até o local onde vc salvou o SuperSU para instalá-lo

4-Reinicie o seu celular.

É preciso copiar a pasta root para o cartao de memoria também?! Ou basta só executar no PC com o celular conectado ao pc?!

• Posts no fórum: 12

9/jan/2017 12:09:05 via Web

Não precisa copiar a pasta não cara, só executar o arquivo direto, é tudo automático. Já passei MT nervoso com esse celular tmb mas agora esta tudo certo, o que precisar te ajudo ai.

9/jan/2017 14:34:11 via Web

Já fiz o Root cara. O problema está na ROM.
O flash Tool pede um arquivo formato fdf, e o TWRP eu rodei aqui e os comandos do aparelho estão em Chinês!

• Posts no fórum: 12

9/jan/2017 14:43:11 via Web

Nao consegue instalar nenhum ROM? Tenta instalar a ROM que postei aqui, ou a que outra pessoa compartilhou nesse tópico, tem varias boas e com idioma em português.