Aplicativos que não funcionam

  • Respostas:8
Delmary Andrade Coutinho
  • Posts no fórum: 12

21/09/2016, 00:08:37 via Web

Olá pessoal. Tudo bem? Preciso de ajuda com o android. Comprei alguns apps para usar no aparelho enquanto estava no Lollipop. Depois que atualizei para marshmallow, simplesmente não funcionam... São os aplicativos:
HeadsOff - Disable heads-up: Pra notificação na barra sem aparecer aquela aba indesejada. 

HandyCall Lollipop Call Popup: Pra ligação ficar como Pop-up quando estiver utilizando outro app. 

Clipper Plus with Sync: Pra copiar textos e deixá-los na área de transferência com maior acessibilidade.

Já contatei os desenvolvedores, mas nenhum me mandou retorno. E os aplicativos foram pagos.
Se alguém puder me ajudar, ou de repente, se tem alguma configuração que preciso ativar no android 6. Agradeço desde já.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

21/09/2016, 12:44:41 via App

Delmary Andrade Coutinho

Olá pessoal. Tudo bem? Preciso de ajuda com o android. Comprei alguns apps para usar no aparelho enquanto estava no Lollipop. Depois que atualizei para marshmallow, simplesmente não funcionam... São os aplicativos:
HeadsOff - Disable heads-up: Pra notificação na barra sem aparecer aquela aba indesejada. 

HandyCall Lollipop Call Popup: Pra ligação ficar como Pop-up quando estiver utilizando outro app. 

Clipper Plus with Sync: Pra copiar textos e deixá-los na área de transferência com maior acessibilidade.

Já contatei os desenvolvedores, mas nenhum me mandou retorno. E os aplicativos foram pagos.
Se alguém puder me ajudar, ou de repente, se tem alguma configuração que preciso ativar no android 6. Agradeço desde já.

Tente desinstalar o app e reinstalar novamente ou desligue e ligue o aparelho, em última instância tente um reset de fábrica caso não tenha feito, mas isso é o básico, aqui possuo o Moto X Style no Marshmallow e todos esses apps pegaram aqui sem incompatibilidade, porém você não pode deixar de ficar atento as permissões que precisam ser dadas, caso você não queira fazer o que eu comentei acima, vá em configurações, apps e localize eles, há um botão em cada app chamado Permissões, lá veja quais estão desabilitadas e habilite e veja se o app passa a funcionar, lembrando que esses apps pedem permissão na parte de notificação, acessibilidade e segurança também.

— alterado em 21/09/2016, 12:45:00

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Delmary Andrade Coutinho

Responder
Delmary Andrade Coutinho
  • Posts no fórum: 12

21/09/2016, 15:25:53 via Web

Obrigada pela ajuda. Realmente, fiz o que vc disse. Depois da atualização do android, instalei e os apps não funcionavam. Só que com sua sugestão, o único que voltou a funcionar, foi Clipper Plus with Sync. Os outros dois, realmente não funcionam. O chato disso, é que a gente compra o app pra valorizar o desenvolvedor, mas pelo que sei. Pra eles, somos apenas mais dinheiro. Muitíssimo obrigada. 😉👍

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

21/09/2016, 15:29:50 via App

Delmary Andrade Coutinho

Obrigada pela ajuda. Realmente, fiz o que vc disse. Depois da atualização do android, instalei e os apps não funcionavam. Só que com sua sugestão, o único que voltou a funcionar, foi Clipper Plus with Sync. Os outros dois, realmente não funcionam. O chato disso, é que a gente compra o app pra valorizar o desenvolvedor, mas pelo que sei. Pra eles, somos apenas mais dinheiro. Muitíssimo obrigada. 😉👍

Bem vinda ao grupo pequena, comprei dois apps e passo por isso, o Es File Explorer Pro que a sua versão gratuita é cheia de funcionalidades e recursos novos além de ser sempre atualizada e a pro não e o app Unclouded que unifica varias nuvens como Google Drive, Box, Dropbox, OneDrive e Mega e tá abandonada sem recursos novos ou atualizações, é triste mesmo =/

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Delmary Andrade Coutinho

Responder
Delmary Andrade Coutinho
  • Posts no fórum: 12

21/09/2016, 15:54:40 via Web

Eu que te agradeço pela disposição e atenção em me ajudar. Sabe, nem é tanto pelo valor pago, mas pela falta de comprometimento do desenvolvedor. Pelo que vi, um app não é atualizado desde junho de 2015 e o outro desde outubro de 2015. Parece que foram abandonados. 😐

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

21/09/2016, 16:32:19 via App

Delmary Andrade Coutinho

Eu que te agradeço pela disposição e atenção em me ajudar. Sabe, nem é tanto pelo valor pago, mas pela falta de comprometimento do desenvolvedor. Pelo que vi, um app não é atualizado desde junho de 2015 e o outro desde outubro de 2015. Parece que foram abandonados. 😐

É exatamente isso que me desanima, um app pago deveria ser prioridade. de nada, adoro ajudar =)

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Delmary Andrade Coutinho
  • Posts no fórum: 12

21/09/2016, 23:10:31 via Web

Voltei pra te contar... Depois de muito pesquisar, achei uma página que fala das heads-up do marshmallow. Pra quem atualizou para o android 6, tem que ir em configurações, som e notificações, notificações de aplicativos, depois em cada app de seu interesse. Desliga visualizações em pop-ups manualmente. Pronto, resolvido. Eu fiz e deu certo, mas depois de muito pesquisar sobre essa configuração do android marshmallow. Agora não aparece mais aquela aba chata. Uhuuu! 😉👍

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

21/09/2016, 23:13:03 via App

Delmary Andrade Coutinho

Voltei pra te contar... Depois de muito pesquisar, achei uma página que fala das heads-up do marshmallow. Pra quem atualizou para o android 6, tem que ir em configurações, som e notificações, notificações de aplicativos, depois em cada app de seu interesse. Desliga visualizações em pop-ups manualmente. Pronto, resolvido. Eu fiz e deu certo, mas depois de muito pesquisar sobre essa configuração do android marshmallow. Agora não aparece mais aquela aba chata. Uhuuu! 😉👍

Weeeeeeeee \o/

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Delmary Andrade Coutinho

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

21/09/2016, 23:21:01 via Web

Delmary Andrade Coutinho

Voltei pra te contar... Depois de muito pesquisar, achei uma página que fala das heads-up do marshmallow. Pra quem atualizou para o android 6, tem que ir em configurações, som e notificações, notificações de aplicativos, depois em cada app de seu interesse. Desliga visualizações em pop-ups manualmente. Pronto, resolvido. Eu fiz e deu certo, mas depois de muito pesquisar sobre essa configuração do android marshmallow. Agora não aparece mais aquela aba chata. Uhuuu! 😉👍

Confesso que esqueci de citar isso a você, utilizo esse recurso do Marshmallow no meu Whatsapp hehe acostumei com o jeito do Telegram, enfim fico muito feliz que você solucionou o seu problema =)

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder