Lenovo Vibe K5 — [MOD] VibePower MOD

• Respostas:30
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

22/out/2016 12:18:06 via Web

Olá a todos, sou um usuário Windows Phone mas estou migrando para o Android. Vou adquirir meu k5 no próximo mês, durante a Black Friday, mas já estou planejando fazer minhas Mods. Gostaria de saber qual thermal-engine foi usado para obter este resultado no untutu? E o bug do YouTube 1080p ainda persiste? Parabéns pelo excelente tópico. #FoiBoaVéi

• Posts no fórum: 527

26/out/2016 1:22:32 via Web

Rafael Jesus (rjesus993)

tem algo que faça o led funcionar?
edit.: funciona na cm 14?

não a nada que faça o LED funcionar corretamente por enquanto...
não funciona na CM14 ainda...

Dispositivo: Lenovo VIBE K5 (A6020l36)
ROM: Ressurrection Remix V5.8.0 (Unofficial)
Kernel: Extreme Kernel
Versão do Android: 7.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

26/out/2016 1:22:56 via Web

Tópico Atualizado com novo MOD 200Power.

26/out/2016 1:24:12 via Web

Markim Rolim

Olá a todos, sou um usuário Windows Phone mas estou migrando para o Android. Vou adquirir meu k5 no próximo mês, durante a Black Friday, mas já estou planejando fazer minhas Mods. Gostaria de saber qual thermal-engine foi usado para obter este resultado no untutu? E o bug do YouTube 1080p ainda persiste? Parabéns pelo excelente tópico. #FoiBoaVéi

Na época era a versão 1.0 ainda, não tinha perfis para selecionar, sobre videos a 1080p há uma correção que tem que alterar na Build.prop.

• Posts no fórum: 5

26/out/2016 1:37:33 via Web

Eu pedi pra alguém me ajudar no tópico do twrp, mas ninguém me ajudou, enfim, estou na stock e quando chego na parte do fastboot fica preso na tela da Lenovo e não acontece nada, ele identifica o aparelho, faz tudo certinho, mas exatamente nessa parte eu não consigo passar, já vi uns mil tutoriais no YouTube, mas nenhum explica o que fazer caso fique assim, alguém pode me dar uma explicação detalhada do que fazer?

26/out/2016 2:26:31 via App

Rafael Jesus (rjesus993)

Eu pedi pra alguém me ajudar no tópico do twrp, mas ninguém me ajudou, enfim, estou na stock e quando chego na parte do fastboot fica preso na tela da Lenovo e não acontece nada, ele identifica o aparelho, faz tudo certinho, mas exatamente nessa parte eu não consigo passar, já vi uns mil tutoriais no YouTube, mas nenhum explica o que fazer caso fique assim, alguém pode me dar uma explicação detalhada do que fazer?

veja o tópico do TWRP.

• Posts no fórum: 4

7/nov/2016 19:55:48 via Web

Olá amigo, instalei a RR 5.7.3 e não consigo fazer a câmera gravar. Não entendi como instalar esses arquivos venus. Tem algum tutorial ou poderia me ajudar. Abraço.

Rogério

7/nov/2016 20:17:49 via App

Rogerio Melo

Olá amigo, instalei a RR 5.7.3 e não consigo fazer a câmera gravar. Não entendi como instalar esses arquivos venus. Tem algum tutorial ou poderia me ajudar. Abraço.

Rogério

Porque instalou a RR V5.7.3 ao invés da V5.7.4 que é mais atual? kkk

Quanto aos arquivos Venus é só Substituir os que tem na pasta Etc> Firmware na raiz do sistema e dar as permissões corretas...

o App de câmera padrão da câmera não filma, tente com outro app que grava normalmente.

• Posts no fórum: 6

12/nov/2016 19:11:36 via Web

Rodrigo De Oliveira R.

Tópico Atualizado com novo MOD 200Power.

Hey caras, como está sendo a experiência de vocês com o MOD 200Power? A performance está boa? A bateria está com boa autonomia?
Aguardo comentários! Foi boa!
(cool)