Me ajudem por favor

  • Respostas:2
Siumara Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

21/09/2016, 18:02:02 via Web

Galera..
Tenho um moto g terceira geração novinho e ele esquenta muito, ele fora do carregador e carregando esquenta parecendo que vai explodir..
alguém pode me dizer o que fazer, ou qual app usar pra resolver isso? Desde já agradeço a atenção de vcs

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

21/09/2016, 18:07:53 via App

Siumara Ribeiro

Galera..
Tenho um moto g terceira geração novinho e ele esquenta muito, ele fora do carregador e carregando esquenta parecendo que vai explodir..
alguém pode me dizer o que fazer, ou qual app usar pra resolver isso? Desde já agradeço a atenção de vcs

Já tentou desligar o dispositivo e ligar novamente pra ver se persiste? Por outra o fato dele aquecer muito pode ser algum app persistente, se não souber qual é, faça o reset de fábrica e veja se continua, se continuar é bom ver com a assistência.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

21/09/2016, 21:20:01 via App

Siumara Ribeiro

Galera..
Tenho um moto g terceira geração novinho e ele esquenta muito, ele fora do carregador e carregando esquenta parecendo que vai explodir..
alguém pode me dizer o que fazer, ou qual app usar pra resolver isso? Desde já agradeço a atenção de vcs

Olá recomendo ir em configuração aplicativos clique nos três pontos e em mostrar sistema.
procure por ANDROID SYSTEM WEBVIEW.
ABRA ELE E CLIQUE NOS TRÊS PONTOS E EM DESISTALAR ATUALIZAÇOES.

TAMBÉM É BOM VC IR EM OPÇÕES DO DESENVOLVEDOR:
E DESATIVAR AS TRES ANIMAÇOES EM ESCALA.

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder