Aplicativo Banco do Brasil

  • Respostas:3
Leandro Santos de Carvalho
  • Posts no fórum: 6

22/09/2016, 23:57:14 via Web

Boa noite.
Já tive problema de ter o acesso bloqueado ao Banco do Brasil, por ter vírus numa instalação do Win10, coisa que ultimamente não tenho tido, mas fiquei preocupado em usar o aplicativo B.B. dentro do BlueStacks, justamente, por não poder ir à agência liberar o acesso, caso esse seja bloqueado novamente.
O que vocês acham disso? Tem essa possibilidade de ser bloqueado, mesmo eu executando dentro do BlueStacks?

— alterado em 23/09/2016, 00:23:10

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

23/09/2016, 01:43:50 via App

Leandro Santos de Carvalho

Boa noite.
Já tive problema de ter o acesso bloqueado ao Banco do Brasil, por ter vírus numa instalação do Win10, coisa que ultimamente não tenho tido, mas fiquei preocupado em usar o aplicativo B.B. dentro do BlueStacks, justamente, por não poder ir à agência liberar o acesso, caso esse seja bloqueado novamente.
O que vocês acham disso? Tem essa possibilidade de ser bloqueado, mesmo eu executando dentro do BlueStacks?

Até onde eu sei o app do banco do Brasil não roda onde há root e o BlueStacks tem root, o máximo que aconteceria era ele não executar, mas isso faz tempo, não sei se ainda está desse jeito as coisas.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Leandro Santos de Carvalho
  • Posts no fórum: 6

25/09/2016, 00:21:38 via Web

Tem como configurar uma conta que não seja root?

Responder
Leandro Santos de Carvalho
  • Posts no fórum: 6

27/09/2016, 03:14:40 via Web

Boa noite. Bom, hoje fui no caixa eletrônico, liberei o acesso de todas as instalações de tablets virtuais e o app B.B. funciona perfeitamente até o momento. Parece que estou usando um Cel. ou tablet quadcore de tão rápido e só estou com meu processador G3250 dual core Haswell.

Responder