Motorola Moto X Force — Root com sucesso método 100% (Comprovado com print)

  • Respostas:5
Lucas Januário
  • Posts no fórum: 3

23/09/2016, 15:26:48 via Web

Olá consegui o famoso e dificil root no moto x force MODELO XT1580.
só usar o método do DUDUDROID para o moto maxx com a super SU versão 2.62 e o twrp CLARK (moto x stylle)
Tendo tudo em mãos comece seguir o tutorial, na parte de [MFASTBOOT FLASH RECOVERY TWRP-CLARK.IMG] substitua o comando por [MFASTBOOT BOOT TWRP-CLARK.IMG]
O celular irá reiniciar e iniciar o TWRP (de cabeça para baixo), bugue seu cerébro, drible suas dificuldades e JUST DO IT ! Instale o SUPER SU 2.62 que você baixou (google it!). Eu consegui após um tempo de treino usar os comandos invertidos.
Feito isso pronto, seu celular não irá dar loop infinito e o seu MXF estará com root!
Sobre o vídeo do dududroid com o tutorial do root moto maxx que mandei vcs seguirem, aqui o link:

google.comimage

— alterado em 23/09/2016, 15:29:31

AC&MMAnonymus

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

23/09/2016, 15:48:12 via App

Lucas Januário

Olá consegui o famoso e dificil root no moto x force MODELO XT1580.
só usar o método do DUDUDROID para o moto maxx com a super SU versão 2.62 e o twrp CLARK (moto x stylle)
Tendo tudo em mãos comece seguir o tutorial, na parte de [MFASTBOOT FLASH RECOVERY TWRP-CLARK.IMG] substitua o comando por [MFASTBOOT BOOT TWRP-CLARK.IMG]
O celular irá reiniciar e iniciar o TWRP (de cabeça para baixo), bugue seu cerébro, drible suas dificuldades e JUST DO IT ! Instale o SUPER SU 2.62 que você baixou (google it!). Eu consegui após um tempo de treino usar os comandos invertidos.
Feito isso pronto, seu celular não irá dar loop infinito e o seu MXF estará com root!
Sobre o vídeo do dududroid com o tutorial do root moto maxx que mandei vcs seguirem, aqui o link:

google.com![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7401599/image/forum/hy.png

Boas dicas!!👍✌

Fernando Henrique

Anonymus

Responder
Anonymus
  • Posts no fórum: 19

25/09/2016, 23:33:10 via Web

Opa, valeu ai mano! Root feito com sucesso aqui!

— alterado em 16/04/2017, 16:41:04

Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 2

10/06/2018, 04:47:09 via Web

Lucas, no seu Moto X Force você conseguiu desbloquear o OEM? No meu, eu não consigo. A opção aparece desabilitada (veja a foto em anexo).

Acho que é por isso que eu não estou conseguindo instalar o TWRP...

image

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

10/06/2018, 06:05:27 via Web

Isso é estranho. Mas, pelo menos, consegue habilitar a depuração USB?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 2

10/06/2018, 19:20:44 via Web

Sim, a depuração USB eu consigo habilitar.

Mas não consigo instalar o TWRP apenas habilitando a depuração USB. Acho que preciso desbloquear também o OEM.

Responder