Samsung Galaxy S4 — Barra de Brilho

  • Respostas:6
  • Respondido
Leandro Moura
  • Posts no fórum: 6

23/09/2016, 17:47:57 via Web

Galera, troquei recente a frontal do meu S4 i9505 , porem, percebi que a barra de ajuste de brilho não esta funcionando, comentei com o tecnico ele disse que nao tem nada haver com a Frontal nova, tambem percebi que o sensor exibição suspensa tambem nao funciona, POREM fiz teste de Hardware, e nos teste estao TODOS os sensores funcionando... ja formatei, ja fiz Downgrade para Android 4. e tambem la nao funcionou, atualizei para Android 5. e continua a mesma coisa, a tela so escure com APP de terceiro. Alguem Sabe me informar o que pode ser?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

23/09/2016, 18:32:22 via Web

É o display frontal q ta ruim

— alterado em 23/09/2016, 18:32:35

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Leandro Moura

Responder
Leandro Moura
  • Posts no fórum: 6

24/09/2016, 17:59:03 via Web

Eu também creio Arthur, Liguei para o Dono da Oficina, deixei ele ciente de Tudo, e disse pra eu voltar la semana que vem , para ele fazer o que for preciso, Bom, Resolvendo la, posto aqui!!! Obrigado pela atenção!!

Arthur S.

Responder
Leandro Moura
  • Posts no fórum: 6

29/09/2016, 14:53:19 via Web

O tecno disse que,o problema é minha placa mãe, achei muito estranho, pois, meu telefone não estava assim, disse que o sensor esta esquentando muito... a unica coisa que disseram... enfim, pensando em levar na autorizada mesmo e pedir um laudo, pra eu ter uma segunda opinião !

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

01/10/2016, 13:33:22 via Web

Talvez possa ser a placa msm, tem que ver na autorizada

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Leandro Moura

Responder
Leandro Moura
  • Posts no fórum: 6

10/10/2016, 15:58:38 via Web

É amigao, mandei pra autorizada, disseram que teria que trocar a placa, e depois ver se tem mais algo, eu nunca vi isso, pedi um laudo completo, e eles querem me cobrar 680,00 reais pra trocar a tela, e depois ver se tem mais algo. preferi jogar na gaveta. Obrigado por sua atençao! abçs

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

10/10/2016, 16:14:04 via Web

Olá, Leandro. Eu mesmo resolvo os problemas de meus aparelhos, e já tive um problema parecido quando não fiz a instalação correta de uma frontal completa no meu Optimus G. O problema eu não me lembro agora, mas eu refiz a instalação da mesma e tudo voltou a funcionar corretamente. O Brilho ficava full, 100% era tão forte que a bateria ia pro beleleu bem rápido. Se antes da troca estava tudo funcional e ele deu algum prazo de garantia, recomendo levar lá e solicitar que ele re-instale a frontal; caso não, recomendo também procurar vídeos na internet e se você se comprometer a fazer a re-instalação também vale a pena, é coisa simples e seguindo passo a passo nada dará errado.

Não é uma certeza que irá funcionar, mas se mesmo assim o problema persistir, não sei o que pode ser.
E sobre as autorizadas, elas colocam um alto preço e geram problemas que nem existem.

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Leandro Moura

Responder