Motorola Moto G (2015) — Por que meu Motorola Moto G é tão ruim para jogos?

  • Respostas:3
Gustavo Nascimento
  • Posts no fórum: 4

25/09/2016, 05:40:47 via Web

É o seguinte, comprei um Motorola Moto G XT1543 quase novo por R$ 600 em um marreteiro. Se alguém o ver, é impossível a pessoa desconfiar que ele é seminovo. Ele veio na caixa original, com o fone original, o manual e até com o selo da Anatel. Porém, quando fui baixar o jogo N.O.V.A 3 para jogar nele, tive uma surpresa extremamente desagradável: em algumas cenas do jogo, o FPS dele caia para quase 2 FPS. Fiz um teste no Antutu Benchmark e foi um susto!! PONTUAÇÃO 243 NA RENDERIZAÇÃO 3D!!!!. Já estou ficando preocupado, o que eu faço??

Responder
Gustavo Nunes
  • Posts no fórum: 13

25/09/2016, 06:36:53 via Web

Tente rodar o FIFA 15 ou o Asphalt 8, tenho o mesmo aparelho e não trava nesses jogos pesados que citei.

Já o N.O.V.A. 3 nunca joguei.

Sobre a pontuação, vou fazer um teste e pela manhã digo quanto o aparelho pontuou.

Gustavo Nascimento

Responder
Gustavo Nunes
  • Posts no fórum: 13

25/09/2016, 19:24:39 via Web

image

image

Amigo, fiz o teste e tirei 28k no total, no 3D eu tirei 1.4k (total). No 3D Jardim: 241; No 3D Abandonado: 1228.

Talvez o seu aparelho esteja normal sim, se for no 243 no 3D jardim...

Gustavo Nascimento

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

25/09/2016, 22:12:52 via App

Gustavo Nascimento

É o seguinte, comprei um Motorola Moto G XT1543 quase novo por R$ 600 em um marreteiro. Se alguém o ver, é impossível a pessoa desconfiar que ele é seminovo. Ele veio na caixa original, com o fone original, o manual e até com o selo da Anatel. Porém, quando fui baixar o jogo N.O.V.A 3 para jogar nele, tive uma surpresa extremamente desagradável: em algumas cenas do jogo, o FPS dele caia para quase 2 FPS. Fiz um teste no Antutu Benchmark e foi um susto!! PONTUAÇÃO 243 NA RENDERIZAÇÃO 3D!!!!. Já estou ficando preocupado, o que eu faço??

Ao passar do tempo.. os aparelhos ficam obsoletos e desfasados!!

Fernando Henrique

Gustavo Nascimento

Responder