Samsung Galaxy S4 mini — S4 Mini com transtorno bipolar

  • Respostas:1
Varnier Rei
  • Posts no fórum: 1

28/09/2016, 13:12:44 via Web

Nem sei qual título colocar pra esse problema, ahahahh.

Domingo fui usar o WhatsApp e vi que o ícone tinha sumido. Daí fui procurar e vi que sumiram mais alguns apps, do nada. De repente ele reiniciou e deu bootloop na tela inicial "Samsung Galaxy S4 Mini" e não saia disso.
Segunda perdi o dia pesquisando na net sobre o ocorrido e tentei várias coisas.
Usei Odin pra subir TWRP e, em princípio, nada. Tentei outras vezes até que ele passou da tela inicial mas travava na próxima da "Samsung" e ficava piscando. Nem com o recovery ele respondia. Fiz o procedimento do Odin + TWRP de novo e de repente ele ligou porém faltando várias coisas, inclusive os contatos que estavam no dispositivo. Aproveitei pra salvar fotos e o que mais deu.
Como nada resolveu, baixei o Kies e tentei voltar pra configuração de fábrica. Na 1a tentativa falhou mas depois deu tudo certo, porém após configurar tudo, baixar o backup do Google e reisntalar o WhatsApp, desliguei pra recolocar os chips e SD e pra minha surpresa voltou ao bootloop na tela "Samsung".
Hoje usei o Kies de novo e comecei do zero outra vez. Durante as configurações ele travava de vez em quando chegando a reiniciar algumas vezes e tá assim até agora. Agora ele está reiniciando (demora demais) e fica dando aviso de que tudo parou: teclado Samsung parou, android.process.acore parou, Hangouts parou, etc.
Minha ideia era voltar pra stock e depois colocar uma CM ou outra ROM, mas ele não para de travar e reiniciar mais.
Alguém tem a mínima ideia do que pode ter acontecido e o que pode ser feito pra resolver?

Ah, sim, toda vez que reinicia, aparece uma janela dizendo que está atualizando o Android e otimizando os apps.

— alterado em 28/09/2016, 13:15:38

Responder
Estevao Rocha
  • Posts no fórum: 18

27/12/2017, 00:48:50 via Web

Tenta reinstalar o software pelo odin (vai ter q atualizar ele caso no android jelly bean )

Responder