Motorola Moto G — Celular moto G não dá nenhum sinal

  • Respostas:2
  • Respondido
Vanderley José Braga
  • Posts no fórum: 3

02/10/2016, 00:18:50 via Web

Boa noite, Eu baixei a atualização de fábrica do moto G e coloquei para atualizar , como estava com pouca bateria conectei o celular no carregador e deixei atualizando depois de uns 15 minutos com o robozinho androide e a tela de progresso em baixo quase completa tudo se apagou e o celular não liga e não dá sinal algum não entra mais em modo fastboot. isso já me aconteceu 2 vezes a primeira com um moto G2 e agora com um moto G1 oque pode ser? na primeira vez não mexi pensei que fazia parte do processo de atualização mas depois de mais ou menos 12 horas não saiu do lugar perdi o moto G2 será que perdi este também, agradeço se alguem poder me ajudar.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

02/10/2016, 18:07:55 via App

Vanderley José Braga

Boa noite, Eu baixei a atualização de fábrica do moto G e coloquei para atualizar , como estava com pouca bateria conectei o celular no carregador e deixei atualizando depois de uns 15 minutos com o robozinho androide e a tela de progresso em baixo quase completa tudo se apagou e o celular não liga e não dá sinal algum não entra mais em modo fastboot. isso já me aconteceu 2 vezes a primeira com um moto G2 e agora com um moto G1 oque pode ser? na primeira vez não mexi pensei que fazia parte do processo de atualização mas depois de mais ou menos 12 horas não saiu do lugar perdi o moto G2 será que perdi este também, agradeço se alguem poder me ajudar.

Dá uma olhada nesse post aqui...https://www.nextpit.com.br/forum/716881/motorola-moto-g-unbrick-motorola-moto-g-1-geracao-xt1033-e-xt1032

Vanderley José Braga

Responder
Vanderley José Braga
  • Posts no fórum: 3

04/10/2016, 00:03:58 via Web

:D obrigado Ronaldo Ramos consegui reviver o celular xt 1033 com a dica do post que vc me enviou, baixei os arquivos e segui os procedimentos e deu tudo certo. Lembrei que tenho um Xperia também com problema parecido vou abrir outro post aqui pra ver se alguém consegue me ajudar como você. muito obrigado mesmo Ronaldo.

Responder